EsportesNoticias

BandSports muda programação e estreia nova grade em 19 de fevereiro

BandSports estreia sua nova programação no próximo dia 19, com mudanças na grade que contam com atração nova, sangue novo em alguns dos programas que já são destaque e muito mais análises. O Tempo Técnico é a principal novidade, com edições semanais às segundas, às 22h. 

Já o consagrado Primeiro Tempo passa a entrar mais cedo, às 10h30, com exibições diárias de segunda a sexta. Quem também ganhou mais espaço na programação foi o Supermotor. O canal de esportes da Newco Pay TV, programadora do Grupo Bandeirantes, conta com gente nova se juntando ao time que tem credibilidade e jornalismo na veia para informar, entreter e esclarecer todos os acontecimentos do universo esportivo.

“O BandSports faz constantes pesquisas para aprimorar o conteúdo. As novas alterações vão fortalecer a programação, com reforços no time do canal. Precisamos estar alinhados e conectados com quem está na sala de casa, por isso, mudar também é acolher o torcedor, o telespectador que ama esportes e quer profundidade no noticiário, com informação de credibilidade. Nossos esforços não param aí, vamos trazer novidades o ano inteiro”, diz Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes.

Confira as novidades na programação:

Tempo Técnico – Segundas, 22h

Comandado por Elia Junior, o Tempo Técnico terá na bancada os comentaristas Jorge Nicola e Sálvio Spínola, que é ex-árbitro e é considerado um dos maiores analistas de arbitragem do Brasil. O programa focará em análises táticas, debates e entrevistas com os principais técnicos do futebol brasileiro.

Primeiro Tempo – De segunda a sexta, às 10h30

O programa Primeiro Tempo ganha novo formato e entrará 30 minutos mais cedo na grade. Agora, a atração passa a ser apresentada pela dupla Maurício Barros e Napoleão Almeida, que receberá alguns dias da semana o comentarista Alexandre Praetzel.

Esporte Agora 2ª Edição – De segunda a sexta, às 21h

Na segunda edição do Esporte Agora em horário nobre, Napoleão Almeida e Maurício Barros se revezam na apresentação e farão dupla com Bernardo Ramos, Ivan Drago, Jamelli e Léo Jens. O programa sempre trará os fatos mais quentes do dia, além de muita resenha e análises, mas sem enrolação.

Supermotor – Segundas e quartas, às 20h

O canal mais automobilístico do Brasil abrirá mais espaço para Celso Miranda com o Supermotor. Agora, o programa passa a contar com duas edições semanais.

Ollé – Segundas, quartas, quintas e sextas, às 19h45

O apresentador Beetto Saad entra na programação com quatro edições de aproximadamente dez minutos do programa Ollé para falar de negócios e marketing nos esportes. Toda semana, a atração traz um especialista do mercado.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo