Coluna Rodrigo Teixeira

Bangalô tem shows acústicos toda quarta

Local mira na nova música e apresenta pocket shows acústicos e bate-papo com profissionais do mercado da música

O Bangalô Bar e Restaurante, conhecido como celeiro da boa música alternativa na Barra da Tijuca, apresenta toda quarta-feira, a primeira temporada do Bang Bang, projeto que reunirá shows de artistas que vêm se destacando na cena independente carioca e bate-papos informais com profissionais renomados do mercado para uma noite de som de qualidade e muitos insights para as bandas.


A iniciativa é formada por um pool de mulheres do Music Business. Barbara Mendes (Bangalô), Guta Braga (Música, Copyright e Tecnologia) e Constança Scofield (Selo Toca Discos) convidaram uma tropa de elite de artistas e speakers para esta primeira temporada. Confira a programação completa com as bandas, os temas e as convidadas dos talks ..No dia 26/07 é a vez de John Bianchi se apresentar no palco do Bangalô.


O Bang Bang acontece, semanalmente, todas as quartas-feiras, a partir das 19h, com Happy Hour, seguido de show, Talk e Show de encerramento. O Bangalô Bar & Restaurante fica na Av. Lúcio Costa 1976, praia da Barra da Tijuca. Couvert Artístico R$40

Programação:
Dia 09 – Show do Coimbra (R&B) e Talk com Flavia Souza Lima (Planetário Produções Culturais) sobre “Como gerenciar sua carreira e escrever bons projetos para editais de cultura?” COIMBRA (R&B).

https://www.instagram.com/coimbrsc/

Talk com FLÁVIA SOUZA LIMA (Planetário Produções Culturais) – É jornalista, produtora cultural, agente artística, podcaster e poeta. Atua na área musical há quase 30 anos, com experiência nas diversas etapas da produção e execução artística.

É produtora na Escola Música & Negócios, do Selo Rádio Vozes e gerencia a carreira da cantora e compositora Julia Vargas e da jornalista Patricia Palumbo, especializada em música brasileira, além de atuar em projetos regulares de Zé Renato e Sandra Pêra.

Dirige o Chiado Podcast, que documenta a música brasileira, e também é poeta e escritora, autora do livro “Desjeitos – alguma poesia”, lançado em 2022. À frente da Planetário Produções Culturais, é especialista em Criação e Gestão de Projetos Culturais e Editais de Incentivo à Cultura. @flaviasouzalima

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo