Moda

Bauducco e Kings se unem para collab inspirada nos seus Cookies

As duas empresas uniram forças para criar uma coleção incrível de roupas inspiradas nos deliciosos Bauducco® Cookies.

Com o objetivo de se aproximar cada vez mais do público jovema Bauducco®, uma das maiores marcas de biscoitos do Brasil, vem investindo em portfólio e experiências que conversem com esse consumidor. Desde 2019, a marca atua com patrocínios e parcerias com diversos segmentos para proporcionar novas experiências e ampliar interação com a marca para fazer parte do seu dia a dia.

Dando continuidade a esse movimento que consolida a Bauducco® nesses territórios e públicos jovens, a marca traz uma novidade focadas no mundo da moda e do lifestyle.

Junto com a Loja Kings, as marcas lançaram a collab Bauducco e Kings Sneakers, onde ambas desenvolveram uma coleção de roupas inspirada no Bauducco® Cookies. A linha especial traz sete peças, sendo duas camisetas, um boné, uma shoulder bag, um moletom e dois casacos de inverno. Disponíveis no site e em lojas selecionadas da Kings, a partir do dia 14 de junho, a collab entrega muito estilo e estampa criativa. A união das marcas, ainda, terá conexão com o lançamento de um sabor exclusivo e edição limitada do Bauducco® Cookies Caramelo Salgado. O sabor é uma tendência em todo o mundo e a Bauducco® sai na frente trazendo a novidade para o universo dos cookies. O produto ficará disponível em unidades selecionadas do Carrefour, em São Paulo, e em todas as Lojas Bauducco®, e será distribuída em 50 lojas da Kings para aqueles que comprarem as peças da coleção. De acordo com Juliana Corá, Gerente Executiva de Marketing da Bauducco®, a collab com a Kings é uma combinação inusitada para surpreender ainda mais os clientes, por meio de uma coleção que traz a contemporaneidade e originalidade que o público jovem espera, além de fazer link com o produto preferido desse consumidor: Bauducco® Cookies, número 1 do Brasil.

“O Lançamento dessa versão exclusiva de Bauducco® Cookies, o Caramelo salgado, reforça o DNA inovador da companhia que se soma a uma tendência global de ampliação de produtos. E a maneira que trabalhamos esse lançamento também vai ao encontro dessa característica bold/ousada da marca: a collab com a Kings proporciona uma experiência única para o consumidor ao nos associar à moda, segmento ainda novo para nós, e que é muito significativo porque traz expressão, carrega representatividade e criatividade, tudo a ver com os interesses dos nossos consumidores e super relevante para eles.”, explica Juliana.

A parceria entre uma marca de alimentos e uma loja de streetwear pode parecer inusitada à primeira vista, mas essa colaboração é uma forma inovadora de unir duas paixões de muitos brasileiros: comer e se vestir bem.

A Bauducco é uma das marcas de alimentos mais queridas do país, conhecida principalmente pelos seus panettones e biscoitos, além de um portfólio completo que convida os seus consumidores a criarem diferentes momentos de consumo. Já a Kings Sneakers é a maior rede de multimarcas do streetwear brasileiro, referência no mercado quando se trata de vestuário e tênis, a loja traz os principais lançamentos e tendências do universo do streetwear para um público que é super antenado e conectado à moda.

“A collab Kings Sneakers x Bauducco é uma forma criativa de expandir a presença dessas marcas no mercado da moda streetwear, levando ao público jovem uma tendência global do mercado que são os lançamentos de produtos exclusivos e combinações inusitadas para surpreender nossos consumidores. A colaboração entre marcas de segmentos diferentes pode ser uma excelente estratégia de marketing, desde que haja uma conexão genuína entre elas e que o produto final consiga contar essa história e entregue o valor de ambas as marcas para esse público”, comenta Marco Porro, Head de Marketing da Kings Sneakers.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo