CelebridadesFamososNoticiasReality ShowTeatro
Tendência

BBB 23: Após expulsão de Guimê e Sapato, Globo retira mexicana às pressas do programa

Dania Mendez, participante mexicana que participa do intercâmbio no BBB 23, foi retirada da casa mais vigiada do Brasil. A influenciadora sofreu assédio de Guimê e Sapato na festa do líder que ocorreu na nboite de quarta, o que resultou na expulsão dos dois no programa de quinta, dia 16. Um aviso pediu para que ela fizesse as malas e Aline ficou encarregada de trazudir a mensagem da produção para a estrangeira.

 Ela se despediu dos brothers na sala da casa e agradeceu a experiência no programa, fala o nome de um por um e deixa mais um recado, enquanto os participantes se emocionaram com a saída da mexicana. “Obrigada a todos. Vocês são seres lindos, que tudo isso fique no jogo, que todos os problemas e todas as brigas fiquem aqui, porque lá fora temos uma vida linda”, diz a visitante.

campanha para lina 33

A participante do reality “La Casa de los Famosos 3”, no México, fez um intercâmbio para a casa mais vigiada do Brasil. A modelo e influenciadora conviveu com os brothers durante alguns dias e terá um poder importante no Paredão de domingo, 19/3. Ela terá que decidir se Ricardo Alface terá voto duplo ou anulado na noite do próximo domingo durante a votção para o décimo paredão do reality da TV Globo.

Saiba mais sobre a expulsão dos dois camarotes do BBB clicando aqui,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo