Noticias

Becca Guerra da série “Turma da Mônica” lança podcast

Becca Guerra, que interpretou Denise, a fofoqueira do bairro, na série da Turma da Mônica, além de atriz, agora também será uma apresentadora de podcast, e esta ideia deixou Becca muito feliz porque desde criança sempre foi muito comunicativa.

Becca lança seu novo projeto, o “321 Gravando Podcast”, onde vai trazer diferentes convidados do mundo artístico, em um bate papo leve e divertido.

O lançamento do primeiro episódio no canal do YouTube será dia 18 de Agosto, às 20h, com o ator Lucas Burgatti falando sobre sua carreira, temas atuais e muitas curiosidades. Além do ator Lucas Burgatti, já estão confirmados o ator João Pedro Delfino e os youtubers criadores do canal Diva Depressão.

Para Becca, o podcast é uma oportunidade dos artistas se conectarem em um ambiente mais descontraído, assim, o público se sente mais próximo do ser humano que tem por trás do artista.

A primeira temporada contará com 8 episódios, onde serão convidados artistas de vários segmentos: atores, cantores, youtubers, diretores, todos relacionados ao mundo das artes e do entretenimento.

Becca diz: “Sou consumidora desse tipo de conteúdo, e não vejo muitos podcasts tendo Host adolescente, isso me animou muito a seguir em frente! Adoro a linguagem, o formato, acredito que o público se conecta mais com o ser humano que existe no artista. Sigo o modelo de roteiro apenas por tópicos, entre vida profissional, vida pessoal, algum assunto da atualidade, onde vamos trocando durante o programa. Por ser atriz, meu conteúdo será focado no meio artístico, convivo com muito artistas da minha idade, e meus fãs adoram saber mais desse universo. Os convidados serão profissionais das artes, do entretenimento. Estou convidando atores amigos, artistas que sou muito fã… As duas próximas convidadas serão a atriz Luiza Bresser, de As Aventuras de Poliana Moça, e Carol Chamberlain, atriz que fez a Dani em Chiquititas. Os Youtubers e Influenciadores Diva Depressão já confirmaram a participação em Outubro. Estamos negociando agenda com a Cinthia Cruz, NicHolas Torres, Giulia Benite, e os meus amigos da Turma da Mônica.
Becca diz que estava tensa na gravação dos dois primeiros episódios, por ser a primeira vez como Host, mas que foi incrível a troca com os convidados Lucas Burgatti e o João Pedro Delfino “Eles me deixaram super à vontade!”
, comenta a apresentadora.

Becca explica que este é um projeto independente, produzido por sua mãe, e que o produtor Jean Chambre auxilia as duas. Becca ajuda na escolha dos convidados, nos tópicos do roteiro.

Essa primeira temporada terá de 8 a 10 episódios. As gravações são em um estúdio em São Paulo, mas há o projeto de uma temporada no Rio de Janeiro.

Além da série da “Turma da Mônica”, Becca Guerra, fez uma breve participação no longa-metragem “10 Horas para o Natal”, dirigido por Cris D’Amato, lançado em 2020. Mas sua grande oportunidade veio realmente com a personagem Denise da “Turma da Mônica”, série dirigida por Daniel Rezende para o Globoplay, lançada em 2022.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo