A marca, que promove conexões, sempre pensando na saúde e bem-estar dos pequenos, se uniu com os Bolofofos para proporcionar momentos de muita diversão e aproximação para toda a família, utilizando a música para instigar esse lado emocional.
O ato de compartilhar experiências musicais promove conexão e sintonia, elementos fundamentais para um relacionamento saudável – afirma a pediatra Dra. Kelly Oliveira (@pediatriadescomplicada). De acordo com a médica, “estudos científicos demonstram que a música ativa áreas cerebrais relacionadas à empatia e ao vínculo, o que fortalece o elo entre pais e filhos. Cantar juntos, dançar e fazer música no ambiente familiar cria memórias especiais e promove um ambiente acolhedor e amoroso”.
“Atividades musicais em família não apenas enriquecem o desenvolvimento da criança, mas também fortalecem os laços emocionais. E nós, como marca que visa promover conexões, buscamos sempre proporcionar ainda mais momentos positivos. Desta vez, decidimos fazer isso por meio da música, em parceria com o projeto musical Bolofofos. Independentemente da idade, queremos que todos se sintam parte dessa experiência”, ressalta Cristina Hegg, Diretora de Marketing da Bayer Consumer Health no Brasil.
Para André Havt, co-Managing Director da Mullen Lowe e Creative Lead Mediabrand, “os Bolofofos são um fenômeno da cultura pop infantil brasileira. São divertidos, educativos e promovem a amizade, solidariedade e o respeito pela natureza. Na hora de falar de cuidado pessoal com a pele do bebê, Bepantol Baby é a parceria musical perfeita. Um conteúdo leve, divertido e engajador, que vai colocar a família toda para dançar. Faça chuva ou faça sol“.