Celebridades

Bernardo Pallottino estreia na TV na série “Reis – O Pecado” e comemora o sucesso

O jovem ator interpreta o papel de Sefatias e conquista fãs com sua atuação talentosa na Record TV

Bernardo Pallottino está comemorando sua estreia na TV aos 7 anos de idade, no papel de Sefatias, na 7ª temporada da série “Reis – O Pecado” da Record TV. A série é escrita por Cristiane Cardoso, dirigida por Leo Miranda e produzida pela Seriella.

Bernardo está vivendo um dos melhores momentos de sua vida ao integrar o elenco dessa obra. Segundo sua mãe, Fernanda Monteiro, “Bernardo está achando tudo muito divertido. Na escola, ele está fazendo muito sucesso, com todos pedindo autógrafos para ele. Ele tem uma relação pelo personagem Davi, pois ele também tem um pai ausente e fez essa conexão, ainda mais por se tratar de um pai rei. Bernardo está adorando trabalhar na TV, além de ser divertido, ele aprende algo novo todos os dias. Ele está triste por estar chegando ao fim das recebidas e mal pode esperar para voltar logo à TV. Sua professora mostrou sua participação na TV para seus amigos, e ele ficou muito feliz. Todo mundo está pedindo autógrafos, e ele acha isso muito legal”, comenta ela.

A sétima temporada de “Reis – O Pecado” estreou na última terça-feira, dia 23 de maio, às 21 horas, na Record TV. A trama se inicia logo após a conquista de Jerusalém por Davi e seus valentes, um marco crucial na história do povo hebreu, que transformou Jerusalém na capital de Israel sob o governo de Davi. Essa temporada promete envolver os telespectadores com sua trama cativante e emocionante, explorando os desafios e conflitos enfrentados pelo povo hebreu nesse período histórico fascinante. Não perca a essa aguardada temporada, que certamente prenderá a atenção de todos os espectadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo