A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anuncia em 29 de agosto a coleção Bianca Andrade + Xamã, que reúne o universo do rapper carioca e da empresária e influenciadora digital mais conhecida como Boca Rosa. A proposta da campanha foi unir personagens de ambientes completamente distintos que transcendem fronteiras, gêneros e estilos, assim como a marca, que utilizou dois de seus principais pilares – música e moda – para desenvolver a linha.
A coleção, que é dividida em uma linha para cada artista, apresenta modelos de óculos com design diferenciado e detalhes inspirados na trajetória pessoal e profissional de ambos. Entre os destaques estão os óculos com piercing na lente, presentes tanto na linha da Bianca quanto na do Xamã.
No caso de Bianca, as peças têm estilo descolado e fashion, assim como a influenciadora. “Eu adoro me expressar através da moda. Consigo ser criativa e explorar todos os meus moods, sempre pensando em cada Bianca presente em mim — a mãe, a empresária, a influencer, a fashionista… Inclusive, cada uma dessas skins está representada na coleção. Os óculos sempre foram um dos meus acessórios favoritos! Como tudo que faço, a coleção tem muita da minha história. Além disso, vai ser uma das coleções com mais referências de moda que a marca já teve. Estou muito feliz em ter minha própria coleção com a Chilli Beans, que é uma marca que eu admiro tanto!”, comenta.
Já a linha do Xamã, desenvolvida com o intermédio da Mynd Brands, divisão da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, é inspirada na conexão do cantor com as suas origens e a sua própria história, além do seu estilo marcado por simbologias místicas, como a astrologia e os números da sorte. “Quando decidimos criar essa coleção, a ideia era ir além de um produto comercial, mas realmente desenvolver algo que tivesse a minha identidade. Por isso, o ponto de partida foi trabalhar as diferentes eras da minha carreira. Vocês vão encontrar muitas referências da minha vida e da minha trajetória nos produtos. Tem meu número da sorte, tem meu signo. Tem tudo que eu acredito nas peças. E também tem tudo a ver com a relação que fui criando ao longo do tempo com a Chilli Beans e com o Caito, que vai além da marca. Nós nos conhecemos pessoalmente, dividimos ideais e a partir disso a gente criou essa conexão. Foi muito da hora criar essa coleção!”, conta o rapper.
“Esse lançamento é mais uma prova da nossa paixão por criar produtos que vão além de sua função básica, pois contam histórias reais e expressam muita personalidade e estilo. Estamos muito felizes em trazer as inspirações do universo particular desses ícones para nossos óculos”, acrescenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
A coleção Bianca Andrade + Xamã apresenta ao todo 27 modelos, entre óculos de sol, armações de grau, multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e 6 tipos de relógios. A faixa de preço é a partir de R$ 259,00 e estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 29 de agosto.
Confira aqui o vídeo da campanha.
SOBRE A CHILLI BEANS
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self-service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.