Música

Biel anuncia “Faz Coraçãozin”, com Japinha Conde, a segunda faixa do seu novo projeto musical

Dando continuidade ao seu novo projeto musical, após o sucesso de “Sentada Braba” em parceria com Mc Mari, o cantor Biel anuncia o lançamento de “Faz Coraçãozin”, com Japinha Conde. O novo projeto segue a proposta de lançar um audiovisual por mês. O lançamento, que incluirá um videoclipe, chega nesta sexta-feira, 10 de novembro, e estará disponível em todas as plataformas digitais. O videoclipe será lançado no canal oficial do cantor no YouTube, que conta com quase quatro milhões de inscritos.

“Faz Coraçãozin” é uma canção que envia uma mensagem direta para aqueles que se gostam, sentem uma atração irresistível, mas muitas vezes deixam os obstáculos como o medo e a insegurança se interpor entre seus sentimentos. O refrão cativante da música, “Se tu mais eu | dá lovezinho | então faz coraçãozinho”, convida os ouvintes a deixar as barreiras de lado e seguir seus corações.

Biel também está surpreendendo os fãs com uma mudança de estilo em suas produções, combinando elementos de sertanejo, pop e funk, em um esforço para atender a uma ampla variedade de gostos musicais. Com o apoio de produtores renomados, como os talentosos profissionais da cena da música brasileira, Rick Assunção, Amauri Honorato e Vitinho do Acordeon, produtores de Melody e Naldo Benny, o cantor está firmando sua presença no cenário musical com uma nova e empolgante sonoridade.

Este segundo lançamento é apenas uma prévia do que os fãs podem esperar do próximo álbum de Biel, que contará com um total de 12 faixas, sendo um lançamento a cada mês. O cantor está determinado a oferecer uma experiência musical diversificada para seu público, com uma série de colaborações de destaque em seu repertório.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo