Música

Big Love finaliza gravação de seu audiovisual em São Paulo com lançamento oficial em maio

Novo audiovisual/EP possui cinco faixas inéditas e é a grande promessa do artista para o São João 2023

O cantor Rafinha, conhecido como Big Love finalizou, na última semana, a gravação de seu novo audiovisual, realizado na cidade de São Paulo. O projeto foi captado depois de uma turnê de Rafinha pela maior cidade do Brasil. Ao todo, foram 8 shows, realizados em casas na “terra da garoa” e cidade próximas a capital paulistana

Agitado e acelerado com a proximidade do São João, o cantor começa a trabalhar nos detalhes de finalização do projeto, batizado de “Bom de verdade 2.0”. A ideia é que o novo trabalho seja lançado na primeira quinzena de maio. “Estamos empenhados para que esse novo trabalho esteja disponível em todas as plataformas de música no dia 12 de maio, sexta”, conta Rafinha.

O audiovisual/EP possui cinco faixas inéditas e é a grande promessa do artista para o São João 2023. Com milhões de reproduções nos streamings, o sergipano vive um grande momento na música, sendo considerado um dos fenômenos do arrocha, com uma média de 20 shows por mês em todo o Brasil.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo