Noticias

Billboard Brasil assina a curadoria musical do Coke Studio

Publicação, que celebra um ano no país, será a revista oficial do Rock in Rio 2024

Em parceria inédita para o Rock In Rio 2024, a Billboard Brasil se une à Coca-Cola e assina a curadoria do Coke Studio, que servirá de palco para artistas de diversos estilos musicais. Como forma de dar visibilidade a nomes variados da música e proporcionar momentos de aproximação com os fãs, o Coke Studio, que também receberá diversas outras ações da Billboard, contará com apresentações de artistas como Marvilla, Bela Maria, Taylan, Restart, Fuze, Nairo, Kanalha, Priscilla, Lukinhas, Felipe Amorim, Os Garotin, Urias e muito mais.

Além disso, a publicação, considerada um dos veículos mais influentes no universo musical ao redor do mundo, comemora um ano no país e está confirmada como a revista oficial do Rock In Rio. Ao assinar a curadoria musical do Coke Studio, sua parceria com a Coca-Cola no festival proporcionará diversidade musical e momentos mágicos para curtir. O Rock In Rio, que celebra 40 anos em 2024, acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock.

“A Coca-Cola marca presença no Rock in Rio dando vida ao Coke Studio, nossa plataforma global que celebra a diversidade musical, apoia o desenvolvimento de talentos na indústria e reforça a conexão dos artistas com os fãs, buscando transformar o festival em uma experiência inesquecível. Nesta edição, serão mais de 40 horas de música no nosso line-up exclusivo com a curadoria de mais de 25 artistas e DJ’s assinada pela Billboard Brasil”, comenta Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

O evento ainda ganhará uma edição impressa especial da revista, uma campanha no TikTok e parcerias com Heineken e Johnny Walker. Ainda, além da cobertura completa realizada pela equipe de profissionais da plataforma, todos os dias de festival receberá uma gravação exclusiva do quadro  ‘Billboard Descobre’, programa que promete oferecer aos espectadores uma visão íntima dos bastidores da música, com entrevistas exclusivas, performances ao vivo e apresentação de artistas que estão surgindo no cenário musical.

“Estamos muito empolgados com essa parceria. A Billboard tem tudo a ver com o festival e temos certeza que é o começo de algo muito grande. Além das ações que faremos com o próprio Rock in Rio e outras marcas, estamos trazendo a Billboard Argentina para participar dessa cobertura pela primeira vez. Serão os olhos de outro país em uma das maiores expressões artísticas nacionais que realizamos, algo muito bacana”, explica Camila Zana, CMO da Billboard Brasil.

Sobre a Billboard

Fundada em 1894, a Billboard é a publicação mais respeitada e influente do universo musical no mundo. A versão brasileira chega pelas mãos dos sócios Fátima Pissarra, Carlos Scappini, Marcus Buaiz, Murilo Henare e Raquel e Michel Kury, que possuem o compromisso de oferecer aos leitores notícias atualizadas, insights profundos e análises abrangentes sobre a cena musical do país.

Sobre The Coca-Cola Company    

A The Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo.  

image 3 9

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo