ModaNoticias

Billboard Brasil lança sua primeira coleção de moda com a Glowshine

Billboard Brasil, plataforma conceituada na indústria da música, e a Glowshine, marca de roupas de grande destaque no streetwear e o hype do momento na moda, se uniram para lançar a coleção inédita GLOWSHINE X BILLBOARD. Com vendas já disponíveis, as duas gigantes do mercado realizarão um evento exclusivo de lançamento do drop que acontecerá na flagship da Glowshine, nos Jardins, em São Paulo, e ainda contará com os DJs Bhaskar e Jessica Brankka no comando do som.

Billboard Brasil, por meio de seus consagrados charts que rankeiam as músicas mais ouvidas do Brasil, traz a pluralidade daquilo que toca nos fones de ouvido ao redor do mundo, além de emprestar à collab uma reputação de 130 anos de existência. O drop apresenta moletons desconstruídos – que fazem parte do core da marca –, camisetas que vão do cropped ao oversized, passando pelas regatas, além de bermudas, calças e outras peças essenciais, construídas por Evy Dias, fundadora e diretora criativa da Glowshine, e sua equipe de criação.

“A collab surgiu de uma conversa informal com Marina Bortoluzo, diretora de marketing da Glowshine, uma marca que foi abraçada rapidamente por vários artistas da música. A Glowshine estava pensando em lançar uma coleção com pegada musical e elas nos procuraram entendendo a força que a marca Billboard tem dentro do território da música”, explica Camila Zana, CMO da Billboard Brasil.

Para fortalecer a divulgação da GLOWSHINE X BILLBOARD, as marcas desenharam ações com eventos, shows e festivais, dentre eles o camarote Mirante, no Allianz Parque, durante o show do rapper internacional Travis Scott, além de outras megaproduções que acontecerão ainda neste ano.

Evy ressalta que a GLOWSHINE X BILLBOARDé para todos, assim como a lendária marca musical que o inspirou. “Não temos essa limitação de nomes ou um gênero musical. Apesar de a Glowshine ter essa essência street, que vem do hip hop, transitamos entre grandes nomes da música pop passando por artistas do funk e estamos presentes nos maiores circuitos de música eletrônica internacional”. O destaque, segundo a criativa, é a camiseta Broadway, “para mim é a peça que melhor capta a essência da collab, tendo esse aspecto over com muitas estampas, com o apelo visual da revista, além do Urso símbolo da marca, que aparece como DJ e representa a união e compromisso da GS com a música”, explica.

image 3 4

Sobre a Billboard Brasil

Fundada em 1894, a Billboard é a publicação mais respeitada e influente do universo musical no mundo. A versão brasileira chega pelas mãos dos sócios Fátima Pissarra, Carlos Scappini, Marcus Buaiz, Marcello Azevedo, Raquel e Michel Kury, que possuem o compromisso de oferecer aos leitores notícias atualizadas, insights profundos e análises abrangentes sobre a cena musical do país.

Sobre a Glowshine

Criada em abril de 2020 por Evy Dias, no início da pandemia, a Glowshine é uma das marcas de roupa mais populares em festivais e shows pelo Brasil. Os eventos mais badalados já foram marcados por pessoas vestindo roupas com um ursinho rascunhado, com um nó em um dos olhos e um x no outro – o famoso mascote e símbolo da marca, que é muito falada nos ambientes da música. A grife de moda paulistana surgiu com a meta de unir os opostos e tudo indica que deu certo: em pouco tempo, a marca virou a marca queridinha de diversas personalidades.

image 3 3

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo