Religião

Bispo Luciano Neves impacta o Brasil com o mutirão do Templo

Igreja Unida Deus Proverá é referência de credibilidade e realizações

A Igreja Unida Deus Proverá tem apenas 1 ano de atividades e seus dados de crescimento e notoriedade são alarmantes, vencendo barreiras e evoluindo a cada dia.

Bispo Luciano Neves é o líder espiritual e com ele Bispos, Pastores e obreiros diariamente fazem um trabalho de ajuda espiritual ao próximo, trabalho esse que dado ao enorme crescimento agora está ganhando um novo espaço, já que o atual não vem comportando tamanha multidão, o novo espaço fica no mesmo endereço Av. Celso Garcia 899- Brás, porém em uma expansão adicional.

A inauguração está prevista para o dia 31 de dezembro e será realizada a vigilia da virada, porém os engenheiros, arquitetos e envolvidos na obra estão em um desafio contra o tempo para que tudo esteja pronto até dia 31 de dezembro, um dos desafios é arrecadar o valor que está em aberto para a finalização do espaço, e para isso Neves e sua equipe incluindo os jornalistas se juntaram e estão fazendo programas especiais na Band Tv de arrecadações, deixando bem transparente cada item e valor necessário.

Em 2023 Bispo Luciano Neves foi o líder religioso disparado em ascensão em todo o país, principalmente no segundo semestre do ano,tendo além de seu espaço na Band Tv diversas grandes matérias de portais respeitados.
Outro diferencial do Bispo Luciano é trazer a fé de forma simples e clara sem distinção de religião, credo ou filosofia de vida, incluindo assim a todos que estão na fé do resultado.

Recentemente foi reconhecido pela bancada do troféu Comunicação e destaque como o líder religioso 2023, e também o Bispo comentarista oficial do longa Jornada para Belém da Sony Pictures, que permanece em cartaz nos cinemas.

Os colaboradores deste mutirão estão se movimentando para que a obra seja entregue na data prevista e estão fazendo suas doações para pix.iudpsp@gmail.com e enviando seus comprovantes para serem colocados em oração, e todos podem ajudar.

Até 1 ano atrás Luciano Neves era conhecido por ser um Bispo famoso da Igreja Mundial do poder de Deus, lembrança essa que ficou no currículo somente, já que atualmente os frutos de seu ministério sao grandes e visíveis que o coloca em
Posição privilegiada e não há necessidade de associá-lo a nenhuma outra instituição ou líder.

Na mídia e nos bastidores da imprensa o bispo tem ganhado o apelido de o Bispo Pop.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo