Gamer

BLACKPINK realizará o primeiro show no jogo ‘PUBG Mobile’

A banda BLACKPINK está se unindo ao PUBG Mobile para se apresentar digitalmente no primeiro show no jogo para um artista de K-POP.

O grupo anunciou recentemente que lançaria novas músicas neste verão, e parece que já temos uma data. Programado para os dias 22 a 23 de julho e 29 a 30 de julho, o show no jogo do PUBG MOBILE “The Virtual” contará com Jennie, Jisoo, Rosé e Lisa de volta ao “palco” apresentando seus sucessos e estreando uma nova faixa especial e vídeo de música.

O evento contará com um avatar 3D dos quatro membros em um som e palco tridimensional. Além do desempenho virtual, os fãs podem colocar as mãos em trajes de desempenho personalizados no jogo de 23 de julho a 31 de agosto. O evento chega com a atualização 2.1 do PUBG Mobile, que inclui um novo modo de jogo temático, “Ancient Secret: Arise” e novos conteúdos da temporada.

“The Virtual” será a segunda colaboração entre BLACKPINK e PUBG, com a primeira promovendo o primeiro álbum do BLACKPINK em outubro de 2020, THE ALBUM, tocando o álbum como música de fundo durante o lobby do jogo.

A YG Entertainment compartilhou em um comunicado à imprensa: “É um prazer realizar um In-Game Concert como a segunda colaboração entre o melhor grupo do mundo BLACKPINK e PUBG MOBILE, o melhor jogo para celular do gênero battle royale. Também esperamos aumentar a oportunidade para artistas e fãs interagirem de perto além das fronteiras e barreiras linguísticas.”

PUBG Mobile está disponível na App Store e na Google Play Store. Os ingressos para o show online podem ser adquiridos gratuitamente a partir de 15 de julho.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo