Música

Blanca lança versão em português de seu hit mundial “The Healing”, em colaboração com a artista brasileira Julliany Souza

Continuando o seu alcance global, Blanca transforma o seu single de sucesso, “The Healing” numa obra-prima portuguesa. Intitulado “Minha Cura”, a artista de origem porto-riquenha colabora com a premiada cantora e compositora brasileira Julliany Souza.

Depois do sucesso inédito da versão original em inglês, e depois de 33 semanas no top 10 das rádios com a adaptação em espanhol, a cantora está pronta para se estrear no mundo lusófono.

A seleção pop pulsante reflete o testemunho da cura que Blanca experimentou em seu próprio coração. Ao lado de Julliany, o Curb Word | A artista poderosa do entretenimento exibe seu alcance vocal elevado, lembrando aos ouvintes que o Deus que mantém as estrelas e a lua no lugar é o mesmo Deus que acende a cura em suas almas.

“Chegar à comunidade portuguesa na sua língua materna sempre foi um sonho para mim. Eles demonstraram imenso apoio à minha música desde o início. Então ter a oportunidade de lançar The Healing (Minha Cura) em português com Juliany Souza é um momento monumental! Orando para que isso abra novos corações para as possibilidades do poder de cura de Deus em suas vidas!”

Despertando a fé em todos os que ouvem este poderoso hino de esperança, “Minha Cura” foi produzido por Anton Göransson e escrito por Blanca Reyes, Dante Bowe, Anton Göransson e Isabella Sjöstrand. O lançamento contará com um lyric video exclusivo que estreará no canal de Blanca no YouTube.

Além de lançar novas músicas, Blanca foi recentemente convidada pela 99.1 Joy FM e Orphan Outreach para participar de seu retiro de funcionários na Cidade da Guatemala. Durante o evento, ela teve a oportunidade de compartilhar seu testemunho poderoso e interpretar algumas de suas músicas, incluindo “The Healing”. Esta organização atende mais de 1.500 crianças neste país, e a ênfase do seu ministério é o fortalecimento familiar, apoio educacional e de transição, cuidados terapêuticos e assistência médica, entre outros.

Sobre Blanca:

A poderosa vocalista pop de ascendência porto-riquenha, Blanca, nasceu na cidade de Nova York e ainda jovem mudou-se para a Flórida, onde mora até hoje. O álbum solo de estreia autointitulado do ganhador do prêmio Premios Arpa, após uma temporada de sucesso vencedora do Dove Award com o Group 1 Crew, conquistou dois singles de rádio em primeiro lugar, “Who I Am” e “Not Backing Down (feat. Tedashii), ”Este último foi apresentado na ESPN. Shattered, o segundo álbum de Blanca e um projeto que é muito pessoal para ela, adicionou três singles consecutivos número 1 nas rádios (“Real Love”, “What If” e “Remind Me”) à sua história, junto com 104 milhões de streams e mais de 39 milhões de visualizações no YouTube. Ela recebeu sua primeira indicação ao Prêmio Tecla em outubro de 2019, na categoria Melhor Músico Criando Conteúdo Social; um Prêmio Arpa na categoria Melhor Canção de Participação por sua canção “SOY” com Christine D’Clario, e uma indicação ao Prêmio Dove por seu álbum, Renovada, na categoria Melhor Álbum espanhol. Um de seus singles recentes, “Even At My Worst”, se tornou seu sexto single número 1 nas rádios e seu novo single, “The Healing (feat. Dante Bowe)”, alcança um sucesso retumbante que permite que ambos os artistas se apresentem no K -Love Fan Awards 2022, onde Blanca é indicada como Artista Feminina do Ano. Seu último projeto solo, The Heartbreak and The Healing, está disponível mundialmente

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo