
Conhecido por ter sido sócio do maior bloco de carnaval gay de São Paulo, o Agrada Gregos, Armando Saullo está sendo alvo de uma investigação após aplicar golpes e furtar apartamentos. Imagens que seriam do rapaz furtando objetos de apartamentos locados pela Booking.com foram veículadas em programas da Record TV e SBT. O Primeiro Impacto informou que Armando fazia parte do bloco e tamném já trabalhou na 89 FM, a Rádio Rock.
A assessoria de imprensa do bloco enviou um comunicado para o jornalista LeoDias esclarecendo a ligação com o homem. “Através da nossa assessoria de imprensa, declaramos que o Bloco Agrada Gregos foi idealizado em 2015 por Nathalia Takenobu e Gabriel Ribeiro com a missão de promover a alegria, gerar empregos e oferecer um espaço seguro e acolhedor para a comunidade LGBTQIAP+”, começa a nota.
Armando Saulo Pereira da Silva, DJ e ex-parceiro de negócios, não foi criador do bloco e não participa da sua organização há 3 anos, em razão de comportamentos, atos e valores que não condizem com o propósito do Agrada Gregos”, acrescenta o comunicado, negando qualquer ligação atual.
“Atualmente, Nathalia e Gabriel são responsáveis por 100% das produções de eventos que carregam o nome da marca. Ressaltamos que o Agrada Gregos segue firme no exercício de seus objetivos e não compactua com qualquer tipo de vandalismo ou comportamento ilegal. Com esperança de que a justiça desempenhe seu papel, ficamos à disposição para contribuir com investigações e esclarecer qualquer dúvida”, concluiu.
De acordo com o portal, Armando tem mais de 20 boletins de ocorrência em seu nome. Saiba mais clicando aqui.