CarnavalNoticias

Bloco da Lexa sacode São Paulo neste domingo (04), com muito ritmo e folia

O calor do carnaval já toma conta do Brasil, e São Paulo está prestes a ser inundada por muito ritmo, cores vibrantes e pura diversão. A cantora Lexa, vai comandar o Bloco da Lexa no próximo dia 04 de fevereiro, domingo.

Com concentração marcada para às 13h, na Avenida Marquês de São Vicente, 230; o Bloco da Lexa promete ser um dos pontos altos do carnaval paulistano. A avenida será palco para a celebração da música, da alegria e da diversidade, com batidas que vão fazer todos os foliões dançarem sem parar.

Além da presença marcante de Lexa, o desfile contará com a participação especial de Rodrigo Dantas, e Hitmaker que promete embalar a multidão com seus sucessos. A festa ganha ainda mais brilho com as performances eletrizantes de Pepita, a energia contagiante de Diego Martins part Reddy Allor e os beats irresistíveis de Danny Bond.

Lexa, que conquistou o público com hits como “Sapequinha” e “Chama Ela”, está entusiasmada com o evento. “Meu bloco é pura energia, é a celebração da música, da alegria e da diversidade. Quero ver todo mundo se entregando à folia, dançando sem parar e fazendo desse dia uma festa única!”, compartilha a cantora.

Os foliões podem esperar uma tarde repleta de música boa, dança, e, claro, muita animação. O Bloco da Lexa é a pedida perfeita para quem quer viver intensamente a magia do carnaval paulistano. Prepare as fantasias, calce os sapatos confortáveis e junte-se a Lexa nessa celebração única que promete ficar na memória de todos que participarem.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo