Famosos

Boatos de Romance: Xuxa e Ivete Sangalo revelam verdades no Programa de Porchat

Amizade e carinho marcados por especulações nos anos 90

No programa “Que História É Essa Porchat” do GNT, Xuxa e Ivete Sangalo abriram o jogo sobre os antigos boatos de um romance nos anos 90. A apresentadora e a cantora, que sempre foram muito próximas, relembraram momentos divertidos e inusitados de suas carreiras, trazendo à tona especulações que surgiram na época.

Xuxa, conhecida como a “Rainha dos Baixinhos”, contou que os rumores começaram logo após ela e Ivete se conhecerem. “Todo mundo sabe que eu raramente digo que amo alguém. Quando comecei a dizer ‘Veta, eu te amo’, as pessoas acharam estranho. Quando gravamos projetos juntas, já diziam que éramos um caso”, relembrou Xuxa. Ivete, sempre bem-humorada, completou: “Juntas somos um caso mesmo, caso de polícia”.

O auge da conversa aconteceu quando Xuxa revelou um episódio curioso com seu marido, Junno Andrade. Segundo a apresentadora, Andrade sugeriu a formação de um trisal com Ivete. “Há 12 anos, na nossa primeira semana juntos, ele disse: ‘Olha, se quiser chamar a Veveta'”, contou Xuxa, arrancando risadas de todos.

Além de Xuxa e Ivete, o programa teve a participação de Preta Gil e Márcio Victor, vocalista da banda Psirico. Preta, que já participou da produção de vários clipes de Ivete, compartilhou histórias de bastidores e momentos engraçados vividos com a cantora baiana.

A atração foi uma homenagem aos 30 anos de carreira de Ivete Sangalo, celebrando sua trajetória de sucesso e a forte amizade com Xuxa. O episódio, marcado por risadas e memórias, mostrou que, apesar dos boatos, o que prevalece é o carinho e respeito mútuo entre as duas artistas.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.
Botão Voltar ao topo