Alguns dos principais campeonatos estaduais do Brasil já começaram e quem também está de volta à programação do sportv é o “Boleiragem”. A nova temporada do programa, apresentado pela dupla Roger Flores e Caio Ribeiro, que abre a semana falando sobre futebol, chega com novos quadros e as análises do que de melhor aconteceu no esporte mais comentado pelos brasileiros. Nesta segunda-feira, dia 22, Roger Flores recebe no estúdio o recém aposentado Fabio Santos, lateral ex-Corinthians, além dos comentaristas Alex Meschini, Fábio Junior e Alecsandro para falar do início da temporada, a partir das 21h30, logo depois do duelo entre Flamengo e Cruzeiro pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Junior.
Os quadros “Ensina, Boleiragem”, em que os participantes mostram como resolveriam os lances que marcaram a rodada, como um gol perdido, uma cobrança de falta perfeita, um drible diferente; e o “Será que Ele Lembra”, com a participação surpresa de adversários em campo, colegas e árbitros que cruzaram o caminho dos apresentadores e dos convidados do programa. Eles se juntam às escolhas do “Craque do Galera” e do “Bananão da Rodada” para abrilhantar e dinamizar ainda mais a atração.
Entrevista com os apresentadores:
Como você avalia a primeira temporada do ‘Boleiragem’?
CAIO RIBEIRO: A primeira temporada é sempre de ajustes, de afinar o entrosamento da apresentação junto com o Roger, conhecer a dinâmica do programa e do público se habituar com o formato. Acho que o saldo foi muito legal. Nos divertimos e curtimos muito esse primeiro ano e, além disso, a audiência correspondeu, então dá para dizer que a temporada foi muito boa e tomara que a segunda seja ainda melhor.
ROGER FLORES: Foi uma temporada boa e de muitos aprendizados. Nos esforçamos ao máximo para entregar tudo de melhor e acredito que podemos seguir avançando. Espero que esta temporada seja ainda melhor.
Quais são as expectativas para o programa em 2024?
CAIO RIBEIRO: O ano é de grandes competições, como os Jogos Olímpicos, a Copa América e a Eurocopa, o que sempre ajuda no conteúdo do programa. Esperamos continuar fazendo o que a gente ama, divertindo o público com muito conteúdo. Contar também com opiniões fortes dos nossos comentaristas, seguir com essa aceitação do público, que é o mais importante, e levar o futebol para dentro da casa das pessoas de uma maneira didática, mas bem-humorada e divertida.
ROGER FLORES: Expectativa de melhoria e crescimento. Foi a estreia de Caio como apresentador e já foi muito bem. Juntos vamos evoluir nesta posição e isso tudo faz com que a gente acredite que 2024 será um ano muito melhor do que esse que passou.
Como você acha que os novos quadros vão mexer na dinâmica do programa?
CAIO RIBEIRO: O programa, desde a sua criação, tem como proposta levar o futebol para as casas das pessoas com uma pitada de humor e boas histórias e é mais ou menos isso que vamos trazer como novidade para essa temporada. São dois novos quadros que transitam diretamente com a didática do futebol e aquela resenha entre os jogadores. Claro que respeitando sempre a linguagem que o ‘Boleiragem’ se propõe, de falar de futebol de uma forma leve e bem humorada.
ROGER FLORES: Novidades sempre costumam mexer com o programa e isso é ótimo! Estamos atentos em como construir a melhor dinâmica pra que o público embarque nas brincadeiras e nos debates. Tenho certeza de que as novidades vão agradar e vai dar tudo certo.