EsportesNoticias

‘Boleiragem’ estreia nova temporada nesta segunda-feira

Novos quadros marcam o retorno do programa que debate semanalmente o futebol brasileiro no sportv

Alguns dos principais campeonatos estaduais do Brasil já começaram e quem também está de volta à programação do sportv é o “Boleiragem”. A nova temporada do programa, apresentado pela dupla Roger Flores e Caio Ribeiro, que abre a semana falando sobre futebol, chega com novos quadros e as análises do que de melhor aconteceu no esporte mais comentado pelos brasileiros. Nesta segunda-feira, dia 22, Roger Flores recebe no estúdio o recém aposentado Fabio Santos, lateral ex-Corinthians, além dos comentaristas Alex Meschini, Fábio Junior e Alecsandro para falar do início da temporada, a partir das 21h30, logo depois do duelo entre Flamengo e Cruzeiro pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Os quadros “Ensina, Boleiragem”, em que os participantes mostram como resolveriam os lances que marcaram a rodada, como um gol perdido, uma cobrança de falta perfeita, um drible diferente; e o “Será que Ele Lembra”, com a participação surpresa de adversários em campo, colegas e árbitros que cruzaram o caminho dos apresentadores e dos convidados do programa. Eles se juntam às escolhas do “Craque do Galera” e do “Bananão da Rodada” para abrilhantar e dinamizar ainda mais a atração.

Entrevista com os apresentadores:

Como você avalia a primeira temporada do ‘Boleiragem’?

CAIO RIBEIRO: A primeira temporada é sempre de ajustes, de afinar o entrosamento da apresentação junto com o Roger, conhecer a dinâmica do programa e do público se habituar com o formato. Acho que o saldo foi muito legal. Nos divertimos e curtimos muito esse primeiro ano e, além disso, a audiência correspondeu, então dá para dizer que a temporada foi muito boa e tomara que a segunda seja ainda melhor.

ROGER FLORES: Foi uma temporada boa e de muitos aprendizados. Nos esforçamos ao máximo para entregar tudo de melhor e acredito que podemos seguir avançando. Espero que esta temporada seja ainda melhor.

Quais são as expectativas para o programa em 2024?

CAIO RIBEIRO: O ano é de grandes competições, como os Jogos Olímpicos, a Copa América e a Eurocopa, o que sempre ajuda no conteúdo do programa. Esperamos continuar fazendo o que a gente ama, divertindo o público com muito conteúdo. Contar também com opiniões fortes dos nossos comentaristas, seguir com essa aceitação do público, que é o mais importante, e levar o futebol para dentro da casa das pessoas de uma maneira didática, mas bem-humorada e divertida.

ROGER FLORES: Expectativa de melhoria e crescimento. Foi a estreia de Caio como apresentador e já foi muito bem. Juntos vamos evoluir nesta posição e isso tudo faz com que a gente acredite que 2024 será um ano muito melhor do que esse que passou.

Como você acha que os novos quadros vão mexer na dinâmica do programa?

CAIO RIBEIRO: O programa, desde a sua criação, tem como proposta levar o futebol para as casas das pessoas com uma pitada de humor e boas histórias e é mais ou menos isso que vamos trazer como novidade para essa temporada. São dois novos quadros que transitam diretamente com a didática do futebol e aquela resenha entre os jogadores. Claro que respeitando sempre a linguagem que o ‘Boleiragem’ se propõe, de falar de futebol de uma forma leve e bem humorada.

ROGER FLORES: Novidades sempre costumam mexer com o programa e isso é ótimo! Estamos atentos em como construir a melhor dinâmica pra que o público embarque nas brincadeiras e nos debates. Tenho certeza de que as novidades vão agradar e vai dar tudo certo.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo