Música

Bom Gosto libera o Bloco 4 do audiovisual GuerêGuerê

O lançamento chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (3) e traz feat com Delacruz e Grupo Presença

Com a divulgação a todo vapor nas plataformas digitais, Bom Gosto libera nesta sexta-feira (3) o Bloco 4 do audiovisual “GuerêGuerê”, gravado no Rio de Janeiro, durante o evento de mesmo nome do projeto. A novidadeestá disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube.

Com destaque na faixa “Perdi na Moral”, o grupo carioca traz a participação de Delacruz – conhecido no cenário da música, por diversos ritmos como Funk, Hip Hop, Samba e Pagode. “Essa incrível parceria com meu amigo Delacruz reúne uma ampla gama de estilos que o Bom Gosto sempre teve o prazer de misturar. A influência da Black Music sempre permeou nossas vidas”, destaca Mug. 

“’Perdi na Moral’” é aquela canção envolvente que se alinha perfeitamente com o estilo já consagrado de Delacruz. Essa música certamente irá criar conexões com muitas mulheres e, para alguns, até se tornará a trilha sonora de suas paixões passageiras (risos)”, completa Mug. 

O lançamento do Bloco 4 deste projeto ainda é composto pela participação do Grupo Presença, que, ao lado do Bom Gosto, se jogam no hit “Patricinha do Olho Azul” e “Pauperrecido”.“O grupo Presença esquenta essa relação com a nova geração, mas enaltecendo antigos sucessos nossos. Nossa label veio muito forte e continuaremos soltando diversas inéditas para os ‘bom gosteiros’”, finaliza Mug. 

Para encerrar o ano de 2023 com chave de ouro, Bom Gosto chega com o Bloco 5 que irá contar com a brilhante participação de Mumuzinho.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo