FamososMúsica

Bonde das Maravilhas faz sucesso com seus novos lançamentos

Em meados de 2011, seis adolescentes Joyce, Karoliny, Thaysa, Rafaela, Thalia e Gabrielle, da comunidade da Engenhoca em Niteroi no Rio de Janeiro, criaram um grupo de dança dedicado a vídeos caseiros de Funk Carioca enviados para a plataforma Youtube. Pouco tempo após as divulgações, o grupo ganhou notoriedade local pelas coreografias ousadas e parcerias com artistas de funk da região. O então chamado “Bonde das Maravilhas” alcançou relativa fama após parcerias com Mc Nego do Borel, como “Super Poder” e “Brincadeira das Maravilhas”; e Mc Maneirinho (então conhecido artisticamente como DJ Diogo do Serrão).

No ano seguinte, o grupo alcançou projeção nacional com a canção “Aquecimento das Maravilhas”, cujo videoclipe viralizou nas plataformas digitais em poucas semanas tornando-se uma das tendências coreográficas do funk brasileiro.

O grupo foi reformulado diversas vezes, mas manteve relativo sucesso ao longo dos anos seguintes, chegando à realização de uma transmissão ao vivo recordista de visualizações no YouTube em 2020.

Hoje o grupo conta com 5 integrantes, Karoliny Carvalho (Karol), Thamirys Chandra (Thammy), Gabrielle Silva (Nneca), Hellen Fernanda (Scarligth), e Cassia Farias (Kim). As meninas somam juntas milhões de seguidores, quem cuida de suas carreiras hoje é o produtor Renan Castro com ajuda do vídeo maker Gabriel Pugliese.

Recentemente o Bonde das Maralhivas lançou um VideoClipe chamado “After Party” em seu canal do YouTube que está fazendo sucesso por todo Brasil. Confira:

Acompanhe o Bonde das Maravilhas no Instagram para mais novidades: @bondedasmaravilhas

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo