O Brasil Influencer será realizado nos dias 26 e 27 de outubro em São Paulo e já está com inscrições esgotadas. O evento chega a sua terceira edição e reúne influenciadores de todo o Brasil em um ambiente imersivo de aprendizado, oferecendo insights sobre como se destacar na internet, criar conteúdos envolventes para melhorar o engajamento e principalmente monetizar as redes sociais.
“O evento também é uma oportunidade para fazer conexões, networking, construir relacionamentos e parcerias estratégicas com outros influenciadores. A maioria dos participantes constituem carreiras e se posicionam no mercado como profissionais na internet a partir do evento”, declara Johnathan Alves, empresário e idealizador do evento.
Personalidades como Thiago Nigro, Gkay, Lucas Guimarães, Lívia Brasil e Hyeser já estiveram no palco do Brasil Influencer, revelando os segredos do sucesso na internet. Nesta edição, serão mais de 20 influenciadores famosos nacionais. Estreando no palco Brasil Influencer estarão elas, Cintia Chagas e Ana Castela. Também entre os vários famosos estão a Camila Pudim, Marcos Rossi, entre outros.
De nano-influenciadores com 5k de seguidores aos influenciadores famosos, com milhões de seguidores, oferecem um alcance enorme de engajamento nas campanhas publicitárias de larga escala. O relatório da HypeAuditor sobre influenciadores brasileiros no Instagram, identificou que micro influenciadores representam quase metade de todos os criadores de conteúdo no Brasil, com 45,2%. “É um mercado gigante de poder forte que as marcas já detectaram e estão investindo. O evento prepara e potencializa esses profissionais para se posicionarem no mercado” finaliza Johnathan Alves, idealizador do evento.