A Bravado, empresa líder mundial em gerenciamento de marcas e mercadorias musicais do Universal Music Group, anuncia sua parceria com a Redibra, agência líder em licenciamento e extensão de marcas, como agente oficial de licenciamento no Brasil.
No cenário musical atual, os fãs estão buscando ativamente maneiras de ampliar o relacionamento com seus artistas favoritos. Reconhecendo o imenso crescimento dos produtos musicais como um pilar de engajamento entre marcas e consumidores, a Bravado e a Redibra se uniram para explorar estrategicamente essa base de fãs apaixonados.
A Redibra, conhecida por sua experiência em traduzir o fandom por meio de produtos de consumo e experiências, desempenhará um papel importante na criação de um relacionamento entre os fãs brasileiros e seus amados artistas musicais. “Estamos entusiasmados com a oportunidade de criar produtos e experiências incríveis para a dedicada comunidade de fãs de música no Brasil”, disse David Diesendruck, CEO da Redibra. “Encontrar maneiras criativas de conectar nossos fãs e artistas em todo o mundo é a base do nosso DNA. A parceria entre a Redibra e a Bravado eleva a experiência dos fãs e dos artistas em uma das bases de fãs de música mais apaixonadas do mundo”, disse Matt Young, presidente da Bravado.
A abordagem estratégica da Redibra na construção de marcas em várias categorias e com parceiros de qualidade coincide com a visão da Bravado. Juntos, eles buscam elevar a experiência geral dos fãs, oferecendo-lhes oportunidades de demonstrar sua lealdade e mergulhar no mundo de seus grupos musicais favoritos.
Fique atento a uma emocionante variedade de produtos e experiências que irão cativar os super fãs da música no Brasil.