CelebridadesMúsica

Bruna Viola lança lyric video de nova música “De Cuiabá pro Brasil”, um feat João Carreiro

Canção com participação de João Carreiro, seu conterrâneo, marca celebração aos 19 anos de carreira da cuiabana

Nascidos em Cuiabá e amantes da viola caipira, Bruna Viola e João Carreiro têm em comum uma carreira de sucesso como representantes da nova geração de sertanejo raiz, se destacando no modo de se vestir, nas tatuagens e no estilo musical. Os artistas lançaram a música “De Cuiabá pro Brasil”, disponível nas plataformas de streaming e um lyric vídeo no canal do Youtube da artista. 

“De Cuiabá pro Brasil” é uma homenagem à terra natal e à viola, instrumento que marca a carreira de Bruna Viola e João Carreiro e os projetou por todo o país. A canção foi escrita por João, que também adicionou à ela melodia, enquanto Bruna contribuiu com o arranjo. “Estávamos conversando no Whatsapp e surgiu a ideia de fazermos uma moda, mas não tínhamos um tema, falei que João poderia ficar à vontade. Ele escreveu em 15 minutos, fez a melodia, quando me enviou fiz o arranjo em 9 minutos. Foi assim, rápido! Papai do céu nos abençoou demais!”, explica Bruna Viola. 

O lançamento da música “De Cuiabá pro Brasil” marca o ínicio de uma parceria entre os artistas, que no último dia 7, quarta-feira, estreiam o show “O GRANDE ENCONTRO”, com primeira apresentação realizada em Cascavel, no interior do Paraná. Além de marcar também a nova turnê da Bruna Viola, com o mesmo nome da canção, uma série de lançamentos musicais, novos projetos e o registro audiovisual “De Cuiabá pro Brasil” celebrando os 20 anos de carreira, que será gravado em 2024. 

Ouça aqui: http://ada.lnk.to/DeCuiabaProBrasilfeatJoaoCarreiro

Assista ao Lyric vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=u4e9gU9S62s&feature=youtu.be

Sobre Bruna Viola

A paixão pela música sertaneja raiz cresceu junto com Bruna Viola, que aos 11 anos ganhou a sua primeira viola e logo já participava de encontro de violeiros. Completando 19 anos de carreira em 2023, a cantora está em uma nova fase e promete se consolidar como um dos grandes nomes da música sertaneja. 

Atualmente a sua música de trabalho é “De Cuiabá pro Brasil”, single lançado com João Carreiro, que é uma homenagem aos 19 anos de carreira de Bruna, celebrando a terra natal dos artistas e a paixão pela viola caipira, instrumento que os projetou para o país. Juntos eles também apresentam um show especial, “O GRANDE ENCONTRO”, enquanto seguem paralelamente às suas agendas individuais por todo o Brasil. 

Ganhadora da 18ª edição do Grammy Latino com o álbum ‘Melodias do Sertão’, gravado no Villa Country, ela levou o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com ‘Melodias do Sertão’. Além dos talentos musicais, Bruna Viola se destacou como protagonista do filme “Sistema Bruto”, exibido nos cinemas de todo o Brasil em 2022.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo