Carnaval

Bruninho & Davi agitam multidão no pré-carnaval de São Paulo

Dupla cantou por duas horas no trio “E Essa Boca Ai” neste domingo, 04

Alguém aí pediu o Carnaval mais cedo esse ano? Porque aqui sim! E as preces foram atendidas por Bruninho & Davi que, neste último domingo, 04, agitaram São Paulo com seus maiores hits e grandes sucessos do sertanejo. Centenas de pessoas nas ruas do bairro de Pinheiros puderam sentir toda a energia e entrega do duo em duas horas de um show inesquecível no bloquinho ‘E Essa Boca Ai’. 

Gratuito e realizado pela LIVE, TAJ e GO FUN, o evento atraiu atenção do público nas redes sociais e dos transeuntes, que pararam o que estavam fazendo para curtir canções como ‘Peguei, Pegava e Pegaria’ (feat. da dupla com Mari Fernandez), ‘E Essa Boca Aí?’ (hit de Bruninho & Davi que deu nome ao bloquinho), e diversas outras faixas, que levantaram o astral carnavalesco. 

Não tem como não gostar do Carnaval”, comenta Bruninho“é um mix de todas as coisas boas e podemos nos divertir muito. Esse em específico está sendo muito especial, vai ficar marcado em nossas memórias. Foi incrível sentir a energia e entrega dos presentes!

Nem acabamos o Carnaval deste ano, mas já adiantamos que ano que vem tem muito mais!”, completa Davi. “Essa festa anual traz uma atmosfera única, principalmente no Brasil onde é incomparável. A gente está curtindo o desse ano já pensando em como podemos surpreender o público no próximo.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo