Miss e Mister Brasil

Bruno Poczinek: Mister Brasil esteve presente em Porto Ferreira durante eleição do Rei & Rainha do Rodeio FEIFE 2023 e do Miss & Mister Porto Ferreira

O policial militar eleito o homem mais belo do país em 2017, Bruno Poczinek é considerado o melhor Mister Brasil de todos os tempos por todos os amantes do universo dos concursos de beleza. Bonito, elegante e encantador, Bruno chama atenção por onde passa, sempre esbanjando charme, simpatia e muita humildade.

Ele esteve presente em Porto Ferreira, no interior de São Paulo, no último dia 15 de julho, onde foi jurado do Miss & Mister Porto Ferreira 2023 e do Rei & Rainha do Rodeio FEIFE 2023, que elegeu a corte da beleza ferreirense que representará a cidade nas comemorações dos 127 anos de emancipação político administrativa e também por todo Brasil.

Bruno Poczinek durante os momentos que falava com o público, brincava com todos os presentes e parabenizava os candidatos e candidatas por suas participações no certame.

Considerado também o homem mais bonito do mundo em 2018, quando venceu mais de 25 países no Mister Grand International, Bruno Poczinek foi o responsável por consagrar Vinicius Arruda o novo Embaixador e Rei Nacional do Rodeio, integrando assim o time de embaixadores do grupo Miss e Mister Brasil.

Bruno chamou a atenção de todos os presentes com sua beleza, e humildemente tirou foto com todos seus fãs que estavam presentes e lhe procuraram após o evento.

Confiram mais sobre Bruno Poczinek através do Instagram: instagram.com/brunopoczinek

Crédito Fotográfico: Ricardo Souza

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo