Curiosidades

Bulgari apresenta novo projeto criativo e abre instalação dedicada no centro de Seul

Nos últimos 140 anos, a Bulgari tem sido sinônimo de genialidade italiana por sua capacidade de desenvolver códigos estéticos sem precedentes que ninguém ousou imaginar antes. Indo mais uma vez além do tradicional, a joalheria romana apresenta Bulgari Studio, uma plataforma focada em criatividade multidisciplinar, transcendendo diferentes campos de atuação, disciplinas e territórios imaginativos. Neste palco de cocriação, intercâmbio e experimentação, o espírito de inovação da Bulgari encontra o talento de mentes criativas contemporâneas para evoluir e reinventar a narrativa dos seus ícones mais emblemáticos, como o B.zero1: um anel que ao longo dos últimos 25 anos ofereceu um território ilimitado para a experimentação criativa.

Como parte do lançamento deste projeto – que ampliará seu potencial ao longo de 2024, envolvendo criadores de todo o mundo – a Bulgari inaugurou uma instalação dedicada, localizada no edifício Lotte World Tower, no centro de Seul, e acessível ao público local e turistas até 31 de março. A estrutura, assinada pelo DJ e artista multidisciplinar Anyma, oferece uma experiencia imersiva de sons e imagens que o artista elaborou cuidadosamente para fundir seu universo criativo com o do Bulgari B.zero1. O icônico anel apresenta-se sob a forma de uma espiral potencialmente infinita: nem horizontal, nem vertical, o túnel interminável aponta para o futuro, onde tudo é possível para quem tem a coragem de olhar além.

Se unindo a um grupo seleto de talentos internacionais, Marina Ruy Barbosa e Pedro Scooby, estiveram em Seul, uma cidade que se tornou um epicentro criativo, para conhecer em primeira mão a instalação que celebra a estreia do Bulgari Studio. A atriz e empresária e o atleta se encantaram pela vibrante metrópole que atrai um público internacional de jovens talentos e criadores de tendências, ansiosos por vivenciar seu espírito avant-garde dinâmico e inspirador.

Após esta inauguração na Coreia do Sul, ao longo do ano, outras coleções Bulgari irão inspirar mentes visionárias de todo o mundo. Inspirados pelo apelo universal e atemporal destes ícones Bulgari, artistas digitais, designers inovadores, artesãos, revolucionários e pioneiros exploram sua imaginação ilimitada através de formas novas e originais de expressão criativa.

SOBRE A BULGARI:

Parte do Grupo LVMH, a Bulgari foi fundada no coração de Roma em 1884. Ao longo das décadas, a Bulgari estabeleceu uma reputação mundial como uma magnífica joalheria romana e um ícone de excelência italiana graças ao seu artesanato primoroso, design visionário e combinação audaciosa de cores. Por meio de uma visão pioneira intrínseca ao DNA da marca desde sua fundação, o sucesso internacional da empresa evoluiu para um fornecedor global e diversificado de produtos e serviços de luxo, desde joias finas e relógios de alta relojoaria a acessórios e perfumes, e apresentando uma rede incomparável de boutiques e hotéis nas áreas comerciais mais exclusivas do mundo. Demonstrado por meio de suas inúmeras parcerias filantrópicas, a Bulgari acredita profundamente em inovar o presente para um futuro sustentável por meio de seu compromisso com a responsabilidade social e ambiental, além da retribuição à natureza e à comunidade.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi
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