Famosos

Burger King(R) lança combo King Jr. em parceria com Luccas Neto

São seis opções de brinquedos exclusivos disponíveis em todas as lojas da rede no Brasil

 O Rei da Aventura invade o Burger King® com a ação inédita Aventureiros no BK, pensada especialmente para o público infantil e fãs dos personagens. A novidade vem na composição do combo King Jr.: os consumidores que adquirirem, poderão escolher como brinquedo exclusivo um dos seis personagens em miniatura de Os Aventureiros, já disponíveis em todos os restaurantes da rede no país, em edição limitada. A campanha contará, ainda, com quatro coroas temáticas da ação, dos personagens Aventureiro Azul, Aventureira Rosa, Aventureira Vermelha e do Aventureiro Amarelo e Aventureira Amarela.

O intuito da marca com essa parceria é alavancar cada vez mais o cardápio Kids, trazendo novidades exclusivas para se aproximar cada vez mais do público infantil, com a missão de oferecer combos com muito sabor e diversão, agora com o criador de conteúdo Luccas Neto.

O combo King Jr. é composto por sanduíche de pão, carne e queijo ou BK® Chicken 4 unidades + 1 água + 1 batata pequena + 1 item exclusivo + 1 maçã ou 1 iogurte Vigor e custa a partir de R$26,90 no balcão. O brinquedo pode ser adquirido separadamente por R$16,90 a unidade. Os consumidores terão até o dia 28 de fevereiro, término da campanha, para escolher como item do combo um dos seis personagens: Luccas Neto, Aventureiro Azul, Aventureira Vermelha, Aventureira Rosa, Aventureiro Amarelo ou Aventureira Amarela, a depender da disponibilidade do estoque da loja.

Burger King® lanca combo King Jr. em parceria com Luccas Neto

Sobre Burger King®

O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse www.burgerking.com.br ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo