![Burger King(R) lança combo King Jr. em parceria com Luccas Neto 1 Show Luccas Neto e Gi scaled e1664892893351](https://tonafama.ig.com.br/wp-content/uploads/2022/10/Show-Luccas-Neto-e-Gi-scaled-e1664892893351-780x470.jpg)
O Rei da Aventura invade o Burger King® com a ação inédita Aventureiros no BK, pensada especialmente para o público infantil e fãs dos personagens. A novidade vem na composição do combo King Jr.: os consumidores que adquirirem, poderão escolher como brinquedo exclusivo um dos seis personagens em miniatura de Os Aventureiros, já disponíveis em todos os restaurantes da rede no país, em edição limitada. A campanha contará, ainda, com quatro coroas temáticas da ação, dos personagens Aventureiro Azul, Aventureira Rosa, Aventureira Vermelha e do Aventureiro Amarelo e Aventureira Amarela.
O intuito da marca com essa parceria é alavancar cada vez mais o cardápio Kids, trazendo novidades exclusivas para se aproximar cada vez mais do público infantil, com a missão de oferecer combos com muito sabor e diversão, agora com o criador de conteúdo Luccas Neto.
O combo King Jr. é composto por sanduíche de pão, carne e queijo ou BK® Chicken 4 unidades + 1 água + 1 batata pequena + 1 item exclusivo + 1 maçã ou 1 iogurte Vigor e custa a partir de R$26,90 no balcão. O brinquedo pode ser adquirido separadamente por R$16,90 a unidade. Os consumidores terão até o dia 28 de fevereiro, término da campanha, para escolher como item do combo um dos seis personagens: Luccas Neto, Aventureiro Azul, Aventureira Vermelha, Aventureira Rosa, Aventureiro Amarelo ou Aventureira Amarela, a depender da disponibilidade do estoque da loja.
![Burger King(R) lança combo King Jr. em parceria com Luccas Neto 2 Burger King® lanca combo King Jr. em parceria com Luccas Neto](https://tonafama.ig.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Burger-King®-lanca-combo-King-Jr.-em-parceria-com-Luccas-Neto-1024x576.png)
Sobre Burger King®
O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse www.burgerking.com.br ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.