O artista tem conquistado fãs e seguidores por onde passa e sua maior característica é a voz doce, aveludada e afinadíssima. Grande compositor e intérprete, Cadu mostra a que veio. Atualmente também foi diretor e coach musical da querida Faa Morena. Um luxo.
“Há de surgir” é o nome do sétimo álbum do cantor e compositor mineiro.
O disco foi gravado durante a pandemia em parceria com o pianista e também compositor Murilo Barbosa. A primeira canção “Há de Surgir” será lançada nesta sexta feira dia 26 de agosto nas plataformas digitais. “Breu” foi a canção escolhida para o segundo single, todos acompanhados de videoclipe..
Será no dia 12 de novembro, sábado, às 21h, o show de lançamento do álbum “Há de surgir”, do cantor e compositor e instrumentista, Cadu de Andrade, artista da Warner Music.
O evento acontecerá no Teatro do Centro Cultural Unimed BH – Minas Tênis Clube (Rua da Bahia, 2244 – Lourdes – BH – MG).
Com 12 canções, arranjos de Cadu de Andrade e Murilo Barbosa, o disco foi gravado ao vivo, no Bemol Studio (BH), por Ricardo Cheib, mixado por Cadu de Andrade e Ricardo Cheib e masterizado por Felipe Tichauer, no estudio Redtraxxmastering (EUA). Criação e Capas singles e full album: Christiano Viana. Fotos Capa e divulgação: Carlos Hauck. Figurino: HM Paris.
No show, Cadu de Andrade se apresenta ao lado de Murilo Barbosa, ao piano.
Desenho de luz para o show: Nuno Beserra. O repertório mescla músicas do novo disco à outras canções de valiosas interpretações do artista, algumas já gravadas por ele: a saber, Breu, Foi mais, Ciranda, São João, Esse mar, Rua dos ventos, Calma e Há de surgir (do novo álbum) e Te conheço, Carolina, Explode coração, Diga lá coração, Não tem tradução, Armadilhas do Pensamento, Close to you e um medley Guilherme Arantes, Cazuza, Djavan e Belchior).
” Fora do Brasil eu tinha convites para tocar o que era meu. Projetos e residências artísticas para desenvolver o que era meu.
E comecei a entender que eu tinha chegado até mim mesmo. Já que eu tinha o que mostrar.
Com isso uma chama nova acendeu. E comecei a me “catar”. A me achar.
O cantor, o intérprete sempre estarão em mim. Eu tenho orgulho de saber cantar, e de poder cantar principalmente. Mas agora o cantor trabalha para seu o compositor em primeiro lugar.
Comecei a ter um prazer enorme com esse processo. De finalizar canções, criar outras, experimentar ideias, passar madrugadas perseguindo letras, descobrindo novos caminhos em harmonia.
A entrada do Murilo Barbosa no meu trabalho foi um selo importante. Eu nunca tive parceiros fixos. Nunca consegui entregar e discutir ideias. Brigar por elas.
Eu o considero uma parte vital-melódica e criativa que compreende o que eu escrevo como letrista..”, comentou Cadu.
O evento acontece em12 de novembro, sábado, às 21h, no Teatro do Centro Cultural Unimed BH – Minas Tênis Clube (Rua da Bahia, 2244 – Lourdes – BH – MG)
Ouça: https://Ink.to/hadesurgir
Siga: http://www.instagram.com/cadudeandrade
Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro e pelo site Eventim