Com forte background no universo dos negócios e com atuação em mais de 11 marcas e empresas, Caio Castro acaba de se tornar sócio da Liformance, Health Tech que auxilia na performance física e mental e é focada em atletas de elite e pessoas que gostam de esporte, aventura, desafios e superação. Combinando inovação com ingredientes naturais, a empresa tem como produtos principais cápsulas de suplementação alimentar de última geração e com uma tecnologia que garante absorção de alta performance e resultados mais rápidos.
Mais do que um embaixador, Caio é conselheiro e participa ativamente do dia a dia da Liformance, apostando e investindo na empresa, já que encontrou nela propósitos e valores semelhantes aos seus, além de uma qualidade dos produtos sem igual. Com isso, ele se torna a figura central e verdadeira persona da marca, devido ao seu estilo de vida, que se conecta totalmente ao que a empresa propõe.
“Quem me conhece sabe que sou muito criterioso ao me associar a marcas e empresas, e, quando conheci a proposta da Liformance, não tive dúvidas: seus ideais e objetivos têm muita sinergia com o que acredito e quero para a minha vida pessoal e profissional. Além disso, um dos principais pontos que avalio ao me tornar sócio e embaixador de uma marca é se eu seria um consumidor dela, e isso também foi um ponto positivo nessa escolha”, explica Caio.
A intermediação entre o artista e a Liformance foi feita pela Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país. Desde o ano passado, a empresa tem investido em novas frentes de negócios e, principalmente, na Creator Economy, auxiliando artistas e influenciadores a criarem e desenvolverem produtos físicos e digitais ou as famosas DNVBs (Digital Native Vertical Brand).
“Esse é mais um resultado do movimento que iniciamos em 2022 e acreditamos ser o futuro do marketing de influência. Nesse caminho, conseguimos alcançar um novo patamar de negócios no mercado e, assim, oferecer um maior volume de perspectivas para os nossos agenciados. Ao se associar a uma startup, os influenciadores conseguem, através de sua imagem, acelerar o awareness e, com isso, as vendas. Através do lifestyle do Caio, por exemplo, é possível transmitir mais facilmente os valores da Liformance para investidores e parceiros, além de atingir o público que se preocupa com a saúde e o bem-estar, fazendo com que o negócio cresça mais rápido”, explica Fátima Pissarra, CEO da Mynd.
Um estudo recente publicado pela FMI (Future Market Insights) apontou que o mercado global de suplementos alimentares deve ultrapassar 252 bilhões de dólares em 2025, e, segundo uma pesquisa da Euromonitor, divulgada pelo Sebrae em 2020, o mercado de alimentação ligado à saúde e ao bem-estar cresceu 98% no Brasil entre 2009 e 2014. Nesse cenário, a Liformance foi criada para ser a maior plataforma de performance mental e física da América Latina, incentivando as pessoas a superarem seus limites e ajudando-as a fazerem mais e melhor.
Entre as principais cápsulas de suplemento alimentar da Liformance, pensadas para ajudar no ciclo diário, estão: a Meta Hitt, para um metabolismo avançado, estimulando a perda saudável de peso, o controle de apetite, a resistência muscular e garantindo energia extrema; a Body Brain, que, além de auxiliar na regulação do metabolismo, melhora o funcionamento do sistema nervoso, garante mais motivação e bom-humor, aprimora o estado de alerta e proporciona foco e energia; e a Off Line, feita para quem quer dormir melhor, já que ajuda a atingir o sono REM, ou seja, o sono profundo, que permite ao corpo liberar as toxinas para a reconstrução do organismo. Ela também reduz o tempo para adormecer, o estresse, relaxa o corpo, diminui a ansiedade e queima gordura.
Além das cápsulas de suplemento alimentar, a Liformance também possui uma linha de roupas tecnológicas para atividades esportivas e pretende ampliar o portfólio de produtos com bebidas funcionais. “Nós temos planos grandiosos para a marca. Queremos patrocinar atletas de elite no futuro, oferecer aventuras para quem gosta desse estilo de vida e internacionalizar a empresa, expandindo nossos negócios para os Estados Unidos e depois Europa”, conta Leandro Mendes, CEO da Liformance.
Os produtos da Liformance podem ser encontrados no site próprio da marca, a partir do dia 3 de maio, e um desconto de 20% no pré-lançamento de todos os produtos já está disponível.