Noticias

Caldas Country Festival reúne mídia de cobertura nacional

Em sua 16ª edição, megaevento abre as portas para veículos midiáticos de todo o país e fica em evidência entre assuntos da imprensa

O clima não esquentou apenas entre o público e os artistas do Caldas Country Festival, esquentou também na mídia em nível nacional! O megaevento, que se iniciou no primeiro dia de novembro com o famoso ‘esquenta’, já está entre os assuntos de maior destaque do entretenimento em nível nacional.

Nesta quinta-feira, 2, veículos de imprensa de todo o país se reuniram para a pré-festa do festival mais quente do Brasil e, além de entrevistas com as grandes atrações da noite e dar destaque à estrutura impressionante do evento, deram voz ao organizador do festival, Péricles Douglas.

Em uma das entrevistas concedidas ao longo da noite, o responsável pela organização do megaevento falou com o jornalista Marcos Paulo, o Garçom Maluco do programa Balanço Geral, da Record TV, sobre as novidades deste ano, comentou sobre a escolha das atrações e, mais uma vez, prometeu história para a 16ª edição. Aliás, história que já está sendo escrita e concretizada, né?!

Além dos artistas que já se apresentaram no esquenta e na pré-festa, também se apresentarão no festival: Bruno & Marrone, Ana Castela, Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Claudia Leitte (trio), Jorge & Mateus, Gustavo Mioto, Zé Neto & Cristiano, Pedro Sampaio, Edson e Hudson + Milionário e Banda Eva (trio).

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo