Famosos

Camila Vidal cria programa de aceleração de Mentalidade para empresas de mulheres


Camila Vidal, fundadora da comunidade Moving Girls, acaba de criar o MDA, projeto que ajuda empreendedoras a desenvolverem os próprios negócios e desenvolverem a si mesmas.

Um dos maiores projetos de Camila Vidal é o Programa Mentalidade de Aço (MDA), que já está na sétima edição e vem crescendo nos ultimos 3 anos. Trata-se de um programa de aceleração criado pela comunidade de que ela é fundadora para mulheres empreendedoras.

A empresária é CEO da Moving Girls, maior comunidade de mulheres do Brasil, com mais de 30 mil alunas espalhadas em mais de 70 países do mundo.

Com a nova empreitada, a ideia é ajudar mulheres a desenvolverem e lucrarem com os próprios negócios de forma independente.

“O MDA foi criado pela Moving Girls e constitui uma referência exclusiva ao disponibilizar em um único método mentalidade, estratégia e vendas, mostrando para a empreendedora a importância de sua estabilidade e potência mental que irá manipular de modo sábio as técnicas a sua disposição e ter o resultado esperado tornando o crescimento de sua empresa inevitável”, define, resumindo.

“O MDA é um programa de aceleração que unifica em um unico método Mentalidade, Posicionamento e Vendas. Pela primeira vez, nessa ultima turma do ano do MDA, faremos o Projeto Acelerador de Resultados, para que em 2 meses, a gente produza a soma de R$ 1 milhão em faturamento com o nosso trabalho! Juntas!”, exemplifica ainda, adiantando o calendário deste ano.

Nessa edição, para bater a meta, produtos e serviços entram na roda. “A gente terá planilhas para somar o faturamento de todas e acompanhamento para que elas possam comprovar esse marco”, confidencia.

O PROJETO

Ao todo, mais de mil alunas já passaram pelo treinamento focado e o resultado, segundo Camila, é surpreendentemente positivo. “São mais de 1500 alunas que passaram nos últimos anos pelo programa e resultados fora da curva como faturamento explosivo, carros, viagens, crescimento da empresa…”, exemplifica.

Segundo Camila, as mulheres enfrentam a dificuldade de terem uma enxurrada de informações na internet, mas que, muitas vezes, não são colocadas em prática por conta da falta de mentalidade alinhada com objetivo

“Fazer um curso de vendas ou instagram, não garante resultado. O que garante resultado é alinhar sua forma de pensar, agir e se comportar com seus objetivos, eliminando crenças e se tornando mais executora. Só assim, todo conhecimento será aplicado de fato”conclui.

Saiba mais sobre Camila Vidal através do Instagram: https://instagram.com/camilavidal


Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo