Coluna Rodrigo Teixeira

Campanha de Doação de Sangue no Shopping Nova Iguaçu acontece em parceria com Hemorio

Ação será realizada nesta sexta-feira (27) na Clínica Camim, no Piso de Conveniência, e visa reforçar os estoques de sangue no estado

O Shopping Nova Iguaçu, em parceria com o Hemorio e a clínica Camim, realizará mais uma edição da campanha de doação de sangue, visando ajudar a salvar vidas e reforçar os estoques de sangue no Estado do Rio de Janeiro. A ação acontecerá no dia 27 de setembro, das 10h às 15h, no espaço da clínica Camim, localizada no Piso de Conveniência do empreendimento.

A campanha será realizada uma vez por mês até dezembro, oferecendo à população da Baixada Fluminense uma oportunidade constante de contribuir com a causa. As próximas datas da ação serão divulgadas através das redes sociais do Shopping Nova Iguaçu, permitindo que os doadores se organizem e participem em diferentes momentos.

A gerente de marketing do Shopping Nova Iguaçu, Luciane Treigher, destaca a importância da campanha. “Estamos muito felizes em realizar essa parceria com a Camim e o Hemorio. Sabemos da importância da doação de sangue e por isso, queremos oferecer à nossa comunidade uma forma acessível e segura de ajudar a salvar vidas. Nós acreditamos que ações como essa fazem toda a diferença”, enfatiza.

A doação de sangue é um ato seguro e que pode salvar até quatro vidas com apenas uma bolsa coletada. O Hemorio garante toda a segurança no processo de coleta, seguindo as normas de saúde e prevenção. Vale ressaltar que os clientes que desejarem doar sangue devem consultar as orientações básicas para doação, disponível no site oficial do Hemorio (https://www.hemorio.rj.gov.br/).

Serviço: Campanha de Doação de Sangue no Shopping Nova Iguaçu

Endereço:  Shopping Nova Iguaçu – Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 – Bairro da Luz
Nova Iguaçu – RJ

Dia: 27 de setembro de 2024

Horário: 10h às 15h

Local: Camim – Piso de Conveniência

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.
Botão Voltar ao topo