Moda

Campanha de Natal “Cola na Lupo” traz jingle que destaca a união de gerações

A campanha de Natal da Lupo tem como elemento principal o jingle “Cola na Lupo”. A letra reforça a importância de unir gerações e destaca o sentimento de alegria ao compartilhar momentos especiais com quem amamos.


A campanha foi idealizada pela agência de publicidade OD Brasil, que também criou a comunicação visual que irá decorar as vitrines das lojas Lupo por todo o Brasil.


“O natal é uma das épocas mais especiais do ano e queremos para esta data levar a mensagem de alegria, união e importância em passar momentos de diversão e amor com nossas famílias. A ideia do jingle é transmitir para nossos clientes o carinho e dedicação diária que temos na empresa em busca de dar o nosso melhor para entregar produtos confortáveis e com qualidade”, ressalta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.


“Nós trabalhamos inicialmente com o refrão ‘Cola na Lupo’ em um jingle para a campanha de inverno da Lupo, e foi um sucesso. Agora, pensamos em aprimorar a ideia nesta campanha de Natal, que é uma das mais importantes para o mercado, usando o mesmo refrão mas uma nova letra. O objetivo então foi criar um jingle próprio, com melodia única e que ecoe na cabeça e no coração dos consumidores, participando assim conjuntamente dessa grande festa”, explica Carlos Domingos, Sócio Diretor da OD Brasil, sobre a campanha.
 

A campanha também contará com uma ação com influenciadores digitais, que representarão o espírito das famílias neste Natal, reforçando a mensagem que o filme transmite, sendo eles: Nair Miolaro (@vovostiktokers), Tiago Abravanel (@tiagoabravanel), Pablo e Verônica (@pabloeveronicaoficial) e Luccas Abreu e Clara (@luccas.abreu).
 

O jingle será veiculado no Spotify e em diversas rádios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e Florianópolis; o filme na emissora Globo; no SBT nos programas: Domingo Legal, Eliana, Fofocalizando e A Infância de Romeu e Julieta; e ainda conta com exibição no cinema, nas sessões dos filmes As Aventuras de Poliana, Wonka e Aquaman e o Reino Perdido.
 

Além disso, a divulgação acontece no site e nas redes sociais oficiais da Lupo, como Facebook, Instagram, TikTok e YouTube.
 

Ficha técnica OD Brasil:

Cliente: Lupo

Aprovação: Liliana Aufiero

Agência: OD Brasil

CEO: Carlos Domingos

ECD: Valdir Bianchi

Diretor de Negócios e Parcerias: Everton (Alemão)

Mídia: Dayane Amaral

Atendimento: Everton Correia e Giulia Cuppari

Diretor de Criação: Wil Silva

Criação: Amanda Amaro, Daniel Durazzo, Beatriz Porto e Leonardo Alves.


Sobre a Lupo
A Lupo foi fundada em 1921 e é uma fabricante de moda de referência no Brasil. Sediada na cidade de Araraquara, interior do Estado de São Paulo, o complexo possui área construída de 90 mil m² na cidade e emprega mais de 5 mil pessoas da região. Além desta, a empresa possui mais três fábricas nas cidades de Itabuna, Pacatuba e Maracanaú. O Grupo conta com 895 lojas em todo o País e exporta para mais de 20 países. Além disso, a marca tem sido reconhecida por vários setores e entidades em nível nacional e internacional como uma empresa moderna, ágil e comprometida com os aspectos sociais, econômicos e ambientais. É a primeira empresa nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. Em 2010, o Grupo lançou a marca Lupo Sport, que cresce ano após ano, com linhas exclusivas para o nicho fitness e com a tecnologia Sem Costura, que consegue tecer as peças a partir do fio com as compressões diferenciadas ao longo do produto. A presidente da Lupo é Liliana Aufiero, neta do fundador, Henrique Lupo.
Mais informações podem ser encontradas no site.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo