Celebridades

Campina Grande recebe Sansão gigante caracterizado para as festas juninas

A comemoração dos 60 anos da personagem Mônica chegou ao nordeste do Brasil. O Sansão gigante, que também está na Avenida Paulista em São Paulo, ganhou uma sanfona e chapéu de palha e foi parar no topo do Museu de Arte Popular da Paraíba (MAPP), em Campina Grande, na Paraíba. O coelho tem quase 12 metros de comprimento e está pronto para comemorar as festas juninas da região.

A ação “Coelhadas Gigantes” faz parte de uma série de ativações para celebrar a data de criação da personagem Mônica. A instalação foi criada pela Mauricio de Sousa Produções (MSP) em parceria com o Imagineland, evento de cultura pop e geek da região, a Panini, líder mundial no setor de colecionáveis e publicações, e a GOL, transportadora aérea oficial da campanha Mônica 60 anos.

“Estamos muito felizes de levar o Sansão para alguns dos principais pontos turísticos e celebrações do nosso país! Convidamos todos os paraibanos a visitarem a instalação e comemorarem conosco o aniversário da amada personagem Mônica”, disse Mônica Sousa, diretora executiva da Maurício de Souza Produções e inspiração para a personagem.

Para participar dessa comemoração especial, é só passar pelo Museu de Arte Popular da Paraíba localizado na Rua Dr. Severino Cruz, s/n, até dia 03 de julho. Todas as ações que celebram o sexagenário da personagem estão disponíveis no hotsite da campanha: www.monica60.com.br

Fonte: Promoview | EP Grupo

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo