Noticias

Canal do “Shark Tank Brasil” no YouTube atinge 1 milhão de inscritos

O “Shark Tank Brasil”, reality show de empreendedorismo nacional, atingiu a marca de 1 milhão de inscritos no YouTube. A versão brasileira possui o segundo maior canal da franquia na plataforma no mundo e, além disso, acaba de ser selecionada pelo prêmio iBest como um dos 20 melhores canais de economia e negócios do Brasil.

Coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e a produtora Floresta, o formato adaptado chegou ao país em 2016 e conquistou o público local. Ao longo das sete edições do programa, foram exibidos 100 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 400 pitches já foram apresentados aos Sharks – e que podem ser conferidos no canal do YouTube, que já soma cerca de 300 milhões de visualizações. 

Gravada recentemente, a oitava temporada do “Shark Tank Brasil” tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano. Nessa nova edição, o programa apresentará ao público novos Sharks no elenco fixo. A empresária, investidora-anjo e escritora Monique Evelle mergulha pela primeira vez no tanque ao lado de Sergio Zimerman, CEO e fundador da rede Petz, que também faz sua estreia no programa. Revezando a poltrona com ele, Joel Jota, ex-nadador da Seleção Brasileira, empresário e escritor best-seller com mais de cinco milhões de livros vendidos. Os três se juntam aos veteranos João Appolinário, fundador da Polishop; Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A; e José Carlos Semenzato, fundador e presidente do Conselho da SMZTO, completando o painel de Sharks.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo