Música

“Cantar o tempo”: Bryan Behr lança coletânea de 14 faixas pela Universal Music

Depois do lançamento do álbum acústico “O Tempo há de Contar”, Bryan Behr surpreende mais uma vez os fãs com “Cantar o tempo“, uma seleção muito especial de 14 sucessos do artista compilados em um único lugar e todas conectadas por um tema em comum: o tempo.

Com letras sensíveis, o álbum representa a visão poética de Bryan sobre esse tema e como ele permeia a vida, suas relações, emoções e composições. O artista mergulhou em seu extenso repertório, revisitou algumas de suas composições mais marcantes e reuniu as melhores músicas que falam sobre uma perspectiva diferente do assunto que permeia tanto suas canções.

“Desde que comecei a escrever, o tempo em todas as suas perspectivas é muito presente nas minhas composições. Todas essas músicas contam uma história única, mas, de certa forma, elas se conectam entre si. Então, faz muito sentido colocá-las juntas agora numa coletânea. Selecionar essa tracklist foi um mergulho no meu repertório e eu convido a todos que gostam do meu trabalho para fazer essa viagem pelo tempo comigo”, diz Bryan Behr.

O resultado é esse trabalho sensível e extremamente pessoal que chega para somar a importância de cada faixa em sua vida, estabelecendo uma narrativa que conversa com os fãs de maneira íntima e reflexiva. As 14 músicas compõem essa seleção feita minuciosamente por Bryan. São elas:

1. Amor da minha vida

2. Big Bang

3. nada vale o preço

4. Quando isso vai passar?

5. Da Cor Do Girassol – Voz E Violão

6. Um pouco mais

7. devagar

8. resposta tua

9. O amor e o tempo

10. Um outro dia

11. da primeira vez – Ao Vivo Em São Paulo

12. Minha Saudade Tem Um Nome – Voz E Violão

13. conversas de travesseiro

14. não há voz que alcance

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo