Depois do lançamento do álbum acústico “O Tempo há de Contar”, Bryan Behr surpreende mais uma vez os fãs com “Cantar o tempo“, uma seleção muito especial de 14 sucessos do artista compilados em um único lugar e todas conectadas por um tema em comum: o tempo.
Com letras sensíveis, o álbum representa a visão poética de Bryan sobre esse tema e como ele permeia a vida, suas relações, emoções e composições. O artista mergulhou em seu extenso repertório, revisitou algumas de suas composições mais marcantes e reuniu as melhores músicas que falam sobre uma perspectiva diferente do assunto que permeia tanto suas canções.
“Desde que comecei a escrever, o tempo em todas as suas perspectivas é muito presente nas minhas composições. Todas essas músicas contam uma história única, mas, de certa forma, elas se conectam entre si. Então, faz muito sentido colocá-las juntas agora numa coletânea. Selecionar essa tracklist foi um mergulho no meu repertório e eu convido a todos que gostam do meu trabalho para fazer essa viagem pelo tempo comigo”, diz Bryan Behr.
O resultado é esse trabalho sensível e extremamente pessoal que chega para somar a importância de cada faixa em sua vida, estabelecendo uma narrativa que conversa com os fãs de maneira íntima e reflexiva. As 14 músicas compõem essa seleção feita minuciosamente por Bryan. São elas:
1. Amor da minha vida
2. Big Bang
3. nada vale o preço
4. Quando isso vai passar?
5. Da Cor Do Girassol – Voz E Violão
6. Um pouco mais
7. devagar
8. resposta tua
9. O amor e o tempo
10. Um outro dia
11. da primeira vez – Ao Vivo Em São Paulo
12. Minha Saudade Tem Um Nome – Voz E Violão
13. conversas de travesseiro
14. não há voz que alcance