Cinema

Cantor D’Black e vários famosos aplaudem Carol Castro em pré-estreia de filme no Rio de Janeiro

A cerimônia foi marcada pela presença de grandes nomes da dramaturgia

Na noite desta terça-feira (18), aconteceu a pré-estreia do filme brasileiro “Ninguém é de Ninguém”, que traz Carol Castro, Danton Mello, Rocco Pitanga, Paloma Bernardi e grande elenco.

O evento foi no Kinoplex do shopping Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Baseado no livro homônimo de Zíbia Gasparetto, “Ninguém é de Ninguém” segue o casal Gabriela (Carol Castro) e Roberto (Danton Mello), casados e com dois filhos. Roberto perdeu o emprego e quem sustenta a casa é Gabriela, mas com o passar do tempo ele se vê preso a um ciúme doentio pela esposa, seguindo-a em qualquer lugar, fantasiando que sua esposa está tendo um caso com o chefe dela.

Dr. Renato (Rocco Pitanga) e sua esposa Gioconda (Paloma Bernardi) também são um casal que está passando por dificuldades. O ciúme, o desespero e a falta de confiança fazem com que esses dois casais tenham suas vidas entrelaçadas por mentiras, relacionamentos desgastantes e tragédias.

A medida que os cônjuges se prendem a fantasias irreais de seus pares, a história vai se desenvolver.

Vários famosos marcaram presença, como Ste Serrat, Gustavo Ariel, cantor D’Black e sua noiva, Taty Guimarães, James Monteiro, Bruno Traky Traky, Gabriel o Pensador, Edson Celulari e D’Angelo Vidal (produtor de Casting da D’Avier Produções).

O casal D’Black e Kathelen não escondeu a emoção e compartilhou momentos especiais no perfil do Instagram. Ao final da exibição, a plateia aplaudiu de pé o trabalho de todo o elenco da obra.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo