Música

Cantor Eliadh “o sheik do sertanejo” viraliza no TikTok

O cantor e compositor Eliadh cai no gosto do público e cresce viralizando no aplicativo TikTok com cantadas rápidas. Seus vídeos já somam mais de 25 milhões de views e mostram, com apenas 1 mês, mais força na plataforma.

Eliadh viu com essa estratégia uma oportunidade de ganhar mais público e chamar atenção para seus projetos na música.

Natural do Paraná, com sete anos de carreira, já passou por vários pubs e baladas, como também eventos e festivais de grande porte onde vinha se destacando. Com o tempo chegaram convites para apresentações em outras cidades do Paraná, por todo o estado de São Paulo e Santa Catarina.

No ano de 2019 gravou algumas músicas, dentre elas, recebeu participações de artistas nacionais, na música “Tô só te comunicando”, contou com participação da dupla Pedro Henrique e Fernando, donos dos hits: “Afoga o ganso”, “Dói né”, “Varinha mágica” de sucesso a nível nacional.

Seu último lançamento “Te Superei Bonito” conta com mais de 200.000 views nas plataformas digitais e conta com participação do cantor Rob Nunes.

O single tem destaque no Sul do Brasil sendo tocado em algumas rádios.

Ainda para 2022, o “sheik do sertanejo” promete novidades para os fãs e vídeos de cantadas novas usando suas músicas, para Eliadh as redes sociais são ferramentas de viralizar, sendo um cantor independente, usar a criatividade é a melhor arma para o sucesso.

“Gravar esses vídeos de cantada está sendo muito divertido, não penso somente no retorno de views. Vejo meus fãs e novos seguidores curtindo muito esse tipo de brincadeiras e interação, agora quero unir isso as minhas músicas e levar mais entretenimento ao meu público” conta Eliadh.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo