FamososMúsica

Cantora Ana Castela é a atração musical do ‘Fantástico’ deste domingo

A boiadeira que conquistou o Brasil

De bota, chapéu e fivela, a Boiadeira Ana Castela fez uma visita ao estúdio do Fantástico e bateu um papo com a apresentadora Poliana Abritta, que poderá ser conferido no ‘Fantástico’ deste domingo, dia 2. Com apenas dois anos de carreira, a cantora é um fenômeno na internet e nas principais plataformas de áudio do país e agora estará todos os dias entrando nas casas do brasileiros no horário nobre, com a música de abertura da novela ‘Terra e Paixão’, que estreia nesta segunda-feira na TV Globo. Ela gravou uma versão inédita do sucesso “Sinônimos”, ao lado dos ídolos Chitãozinho & Xororó. “Vai ter a minha voz com a deles quase praticamente todo dia. Isso é algo de realmente para comemorar”, vibra a cantora, de apenas 19 anos. “Eu tento mostrar que a mulherada pode tudo. Que você pode ser o que você quiser, trabalhar com o que você quiser”.

Por sua vez, a apresentadora Maria Julia Coutinho entrevistou Ayo Tometi – também conhecida com Opal Tometi – cofundadora  do movimento Black Lives Matter, que está comemorando uma década. Ela é ativista pelos direitos humanos, escritora, estrategista e organizadora comunitária dos Estados Unidos e tem ascendência nigeriana. Tometi chamou a atenção para as desigualdades raciais enfrentadas pelos negros e participa de campanhas pelo avanço dos direitos humanos e direitos dos migrantes e justiça racial para o mundo todo. “Eu sei que o movimento Black Lives Matter inspirou inúmeras outras campanhas e movimentos, e para mim isso também me dá esperança, porque vejo que tem mais gente se envolvendo, mais gente dando os braços. Existem melhorias”, avalia a ativista. 

O material ainda traz uma entrevista com Milena Alves Borges, viúva de João Alberto, que em novembro de 2020 foi agredido até a morte por seguranças de um supermercado em Porto Alegre. “É horrível ver que mesmo depois de George Floyd continuamos a ver que isso acontece em nossa sociedade, dia após dia. Somos tratados com desconfiança. Somos desumanizados. Precisamos ter políticas e recursos para reparar os danos causados ​​às nossas comunidades”, cobra Ayo Tometi.

O ‘Fantástico’ deste domingo começa logo depois do ‘Domingão com Huck’ e traz ainda um trecho do segundo episódio do “Avisa Lá Que Eu Vou” – a íntegra do programa será exibida na terça-feira, às 22h30, no GNT. Desta vez o humorista Paulo Vieira repousa sua bagagem na cidade mineira de Esmeraldas, atrás de boas histórias e personalidades locais.  

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo