Após carreira consolidada no Brasil, a cantora pop Anitta decidiu se mudar para Kissimmee, cidade da Flórida (EUA), para dar sequência na sua carreira internacional e ir em busca de novos desafios.
Para a brasileira Carolina Silva, corretora de imóveis de luxo, que atualmente também vive no país norte-americano, a troca de país trará à cantora carioca a busca por novos desafios. Afinal, no Brasil ela é muito conhecida e seu nome carrega um peso enorme – nos EUA essa realidade é oposta.
Segundo ela, práticas simples como ir ao supermercado não provocará aglomerações entre os populares no novo país onde Anitta vai morar.
“Anitta se sentirá em casa aqui na Flórida, pois o clima tropical do estado se assemelha muito com o do Brasil. Existem praias maravilhosas para curtir um dia de descanso e, apesar de estarmos em terras americanas, sempre será possível matar a saudade dos sabores da terra natal com a gastronomia local – há restaurantes brasileiros incríveis nas terras Americanas”, comentou.
Ela explica que, em cidades como Kissimmee, Miami e Orlando, por conta da imigração elevada é possível se deparar com restaurantes com temáticas brasileiras, além de bares com músicas ao vivo e festinhas entre os conterrâneos. “Praia, churrasco e pagode continuam possíveis mesmo se você estiver por aqui”, garante a especialista.
Veja também:
- Gilmar Rocha comenta sobre atrativos do novo carro do influencer Lucas Guimarães
- Mandarrari confirma que postagens na rede social ao lado de celebridades impulsionam likes e a conquista de novos seguidores
- Síndrome da pessoa rígida: doença de Celine Dion pode ser tratada com Canabidiol
Porém, nos Estados Unidos a cantora terá um sentimento de segurança maior, além da facilidade de estar próxima de locais (e pessoas) que garantem oportunidades de divulgar seu trabalho, entrevistas para jornalistas e apresentadores, e a facilidade de trabalhar com outros artistas americanos, criando o tão sonhado ‘networking’.