NoticiasFamososMúsica

Carolina Silva explica as mudanças que Anitta teve ao decidir morar nos EUA

Após carreira consolidada no Brasil, a cantora pop Anitta decidiu se mudar para Kissimmee, cidade da Flórida (EUA), para dar sequência na sua carreira internacional e ir em busca de novos desafios.

Para a brasileira Carolina Silva, corretora de imóveis de luxo, que atualmente também vive no país norte-americano, a troca de país trará à cantora carioca a busca por novos desafios. Afinal, no Brasil ela é muito conhecida e seu nome carrega um peso enorme – nos EUA essa realidade é oposta.

Segundo ela, práticas simples como ir ao supermercado não provocará aglomerações entre os populares no novo país onde Anitta vai morar.

“Anitta se sentirá em casa aqui na Flórida, pois o clima tropical do estado se assemelha muito com o do Brasil. Existem praias maravilhosas para curtir um dia de descanso e, apesar de estarmos em terras americanas, sempre será possível matar a saudade dos sabores da terra natal com a gastronomia local – há restaurantes brasileiros incríveis nas terras Americanas”, comentou.

Ela explica que, em cidades como Kissimmee, Miami e Orlando, por conta da imigração elevada é possível se deparar com restaurantes com temáticas brasileiras, além de bares com músicas ao vivo e festinhas entre os conterrâneos. “Praia, churrasco e pagode continuam possíveis mesmo se você estiver por aqui”, garante a especialista.

Veja também:

Porém, nos Estados Unidos a cantora terá um sentimento de segurança maior, além da facilidade de estar próxima de locais (e pessoas) que garantem oportunidades de divulgar seu trabalho, entrevistas para jornalistas e apresentadores, e a facilidade de trabalhar com outros artistas americanos, criando o tão sonhado ‘networking’.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo