A presença da cultura pop em acessórios e peças de roupa é inegavelmente marcante nos dias atuais. Desde ícones da música até personagens de desenhos animados, a influência desses elementos no estilo de vida atual está em alta. Presente nesse universo, a Casio anuncia uma colaboração exclusiva em comemoração aos 50 anos da icônica
Hello Kitty com a linha Baby-G, que comemora 30 anos de existência. A união dessas marcas de renome resultou em um relógio de edição limitada e verdadeiramente único: o BGD-565KT-7 da coleção Baby-G + Hello Kitty.
Com apenas 10 unidades exclusivas no Brasil, o relógio é o resultado da combinação de estilos ousados e elementos icônicos das duas marcas, se estabelecendo como uma verdadeira celebração da cultura pop e da durabilidade que caracterizam tanto Baby-G quanto a Hello Kitty.
O modelo BGD-565KT-7 apresenta não apenas o design cativante da personagem japonesa, mas também a robustez e as funcionalidades avançadas pelos quais os relógios Baby-G são conhecidos. Projetado para mulheres modernas que buscam um acessório que não apenas acrescente estilo, mas também resistência e utilidade ao seu dia a dia, este relógio promete ser uma peça de destaque em qualquer coleção.
Parabéns para a Hello Kitty, parabéns para a Casio!
A Hello Kitty, um ícone atemporal da cultura pop, completa 50 anos em novembro deste ano. Esta colaboração não apenas celebra este marco significativo, mas também homenageia a longa história da Casio, que também completa 50 anos de inovação em relógios, que segue desde o lançamento do revolucionário Casiotron em 1974, o primeiro relógio digital do mundo com calendário automático, até os relógios atuais que continuam a expandir os limites da tecnologia e do design.
O modelo especial da collab entre Hello Kitty + Baby-G, ficará disponível agora em abril, no ecommerce da marca de relógios. A edição comemorativa relembra a primeira geração da linha Baby-G, mas agora com um design que remete ao esquema de cores branco, vermelho e azul utilizado na estreia da personagem em 1974. Sua pulseira é decorada com vários rostos da boneca animada dos anos 70, exibindo expressões de sorriso, piscar de olhos, surpresa e tristeza.
Ao falar sobre essa colaboração, Patricia Bacan, Gerente de Marketing da Casio ressalta o entusiasmo das duas marcas japonesas. “É uma colaboração para os fãs. Este relógio é a celebração não apenas de dois símbolos da cultura pop, mas também de duas histórias de sucesso que resistem ao tempo, reinventando-se sem perder as tradições e admiradores”, afirma.
Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil destaca que o relógio absorveu a simplicidade, fofura e a atemporalidade da Hello Kitty. “Estamos entusiasmados por trazer este modelo único e exclusivo que captura a essência e o charme tanto da Hello Kitty quanto do Baby-G. Nada mais que represente amizade, gentileza e positividade”, completa.
O BGD-565KT-7 apresenta uma combinação única de design exclusivo, que carrega as principais
características da Hello Kitty e também apresenta funcionalidades avançadas, incluindo resistência à água, alarme, cronômetro e muito mais, tornando-o não apenas uma peça de moda, mas também um companheiro confiável em qualquer aventura.
A linha Baby-G sempre foi sinônimo de resistência e funcionalidade para mulheres modernas
em todo o mundo. Combinando tecnologia avançada com designs únicos e delicados, os relógios
se destacam como acessórios essenciais que não apenas complementam, mas também elevam
a identidade visual da mulher contemporânea.
Sobre a Casio Brasil – Opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de “criatividade e contribuição” da corporação, lançando produtos inovadores e buscando sempre atender às necessidades dos consumidores.
Sobre a Sanrio – Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974, e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio® foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades.
Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio® se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio® possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio®, visite www.sanrio.com.br e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil