
Cauã Reymond relembrou momentos marcantes de sua infância e o impacto que eles tiveram em sua vida adulta. Em entrevista à jornalista Joyce Pascowitch, o ator contou que cresceu enfrentando dificuldades financeiras, doenças na família e até a perda trágica de uma tia. “Minha primeira infância foi cheia de desafios. Isso me fez desejar ter uma família tradicional perfeita, mas com o tempo aprendi que certos vazios a gente precisa lidar sozinho”, refletiu.
O artista, que é pai de Sofia, de 13 anos, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, detalhou os traumas familiares: a mãe era HIV positivo, a avó enfrentava deficiência física e teve o noivo atropelado, e a tia sofria de esquizofrenia antes de ser assassinada. “Morávamos em um apartamento pequeno, cheio de infiltração, e muitas vezes ganhávamos roupas de terceiros porque não tínhamos dinheiro”, recordou.
Apesar das dificuldades, Cauã ressaltou a felicidade e orgulho com a filha. “Ela é madura, está na pré-adolescência, e a nossa relação é de amizade. É incrível observar esse crescimento, diferente da minha experiência na infância”, comentou.
Hoje, o ator também celebra a vida pessoal e as conexões familiares: tem irmão, primo e uma irmã mais nova de dois anos. Após o término do casamento com Mariana Goldfarb em 2023, Cauã mantém um relacionamento discreto com a modelo Luana Mandarino, com quem foi visto aos beijos recentemente.








