Cauã Reymond é um dos homens mais desejados do Brasil e, como está solteiro desde o fim do casamento com Mariana Goldfarb em abril, sempre leva cantadas por onde quer que ele passe.
Porém, o ator revelou que, apesar da fama ter seu lado bom em sua carreira, tem o seu lado ruim na vida pessoal, principalmente quando o assunto é paquera.
“Já tem tanto tempo que nem penso no que sinto falta, mas às vezes é gostoso estar fora do Brasil. Eu acho que o lugar de estar solteiro seria mais tranquilo para mim, da paquera”, disse o artista, em entrevista à revista Bravo.
“Fui criado por meu avô, que era um senhor muito simpático. Eu gosto de gente. Só às vezes sinto falta de poder ir a um show”, complementou, falando do assédio que sofre quando vai em algum evento público.
Cauã, que vem brilhando como Caio em Terra e Paixão, novela da Globo, ainda falou que, como lida com a fama há muito tempo, cria artifícios para tentar escapar do assédio.
“Eu lido com a fama há 21 anos. Não que eu fosse um bom intérprete no começo, fui amadurecendo em frente ao público. Mas durante muito tempo sofri com a falta de privacidade, daí fui construindo ferramentas, como colocar um fone de ouvido, olhar para baixo, andar mais rápido”, finalizou.