Eventos

Ceceu Valença celebra aniversário no dia 08 de junho

Show de aniversário Ceceu Valença

O cantor Ceceu Valença celebra aniversário no dia 08 de junho (quinta feira), às 20h, no teatro Brigite Blair em Copacabana, com show “Canta Nordeste”, um mix de músicas consagradas de seu pai Alceu Valença e de grandes nomes do cenário musical.

Acompanhando por grandes músicos: Teclado o Recifense maestro Fábio Valois, contra baixo Wlad pinto, Guitarra Cadu Mendonça, Bateria Sergio Naciffe e no vocal Renata Freire.


Alceu Paiva Valença Filho, mais conhecido como Ceceu Valença e natural de Pernambuco. Nasceu em recife no dia 08 de junho e iniciou sua carreira musical muito cedo quando começou a tocar bateria com seu pai, o grande Alceu Valença, durante 12 anos.

Alceu Filho tem no seu DNA a veia artística e o frevo pernambucano muito presente. Além de cantar, ele também e ator, instrumentista e produtor. Ceceu Valença atuou no filme a “Luneta do Tempo” e esteve em cartaz por quatro meses com a peça “De Uma Chance Para O Amor”, no teatro Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

Depois de enveredar pela carreira de ator, Ceceu Valença resolver seguir a veia artista da família na área musical e lançou seus próprios trabalhos como cantor. Lançou seu single “Doce Menina”. A música e uma composição inédita de Heberth Azzul e esta disponível em todas as plataformas digitais com mais de 380 mil visualizações.

Além disso, Ceceu Valença tem um disco chamado “Em Noites De São João” que traz a interpretação de grandes canções como “Xotê Das Meninas” e “Esperando Na Janela”. O artista coloca uma roupagem moderna, sem perder a essência da tradição musical do nordeste.

Ceceu Valença lançou seu novo clipe com a música “Noites Olindenses”, no dia 21 de janeiro, na sede do galo da Madrugada, bairro de São José, em Recife e na casa da Estação da Luz, em Olinda/PE.

A canção e de autoria do revolucionário compositor pernambucano Carlos Fernando e a produção musical pelo musico e maestro Fábio Valois. O lançamento da faixa ficou por conta da gravadora Deckdisc durante o mês do carnaval.

Com a voz doce e articulada, Ceceu Valença mostra em seu clipe uma Olinda com um coração de purpurina, assim como o compositor relata na canção, a escolha da música veio pelos encantos e magia que Ceceu Valença adquiriu por Olinda em sua vivencia.

SERVIÇO

SHOW: CECEU VALENÇA CANTA NORDESTE

BANDA: Teclado o Recifense maestro Fábio Valois, contra baixo Wlad pinto, Guitarra Cadu Mendonça, Bateria Sergio Naciffe e no vocal Renata Freire

DIA: 08 de junho (quinta feira) às 20h

LOCAL: Teatro Brigite Blair – Rua Miguel Lemos Nº 51 – H – Copacabana

VALOR: R$ 60,00 Inteira – Vendas www.sympla.com.br

Link do clipe novo https://youtu.be/mZjqXW8T6RM

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo