Música

Ceian Muniz fala sobre sua carreira durante coletiva

Amigos e imprensa

Na noite dessa terça-feira (01), o cantor e compositor Ceian Muniz reuniu jornalistas, fotógrafos e parceiros para falar sobre seu novo projeto “Nossa História”, que contempla DVD e turnê pelo Brasil.

O encontro aconteceu na sede da ONErpm, desenvolvedora musical que será casa dos lançamentos de Muniz daqui para frente.

A empresa, uma desenvolvedora musical com diversos serviços para artistas musicais, oferece para Muniz muito apoio em eventos, imprensa e redes sociais, além de contar com grandes nomes da música internacional em seu catálogo.

A conversa foi alternada com alguns dos sucessos mais marcantes do artista, começando por “Vou Sumir Daqui”, faixa com mais plays no Spotify com quase 3 milhões. As perguntas focaram no início da carreira, os shows da turnê, planos para o futuro e até curiosidades, como o surgimento do apelido “Ferramenta”.

Ceian está cumprindo agenda de shows em São Paulo e lotando as casas onde está se apresentando e sendo recebido por legiões de fãs.

O cantor já disponibilizou os EP’s 1 e 2 do DVD, nas plataformas digitais e YouTube, com as canções “Solidão Não”, “Pra Mim Valeu”, “Pra Sempre Nós”, “Menina Morena”, “Pode Chorar”, “A Saideira”, “Brilho dos Teus Olhos” e “Me Chama”. O EP 3 será lançado nas próximas semanas.

Atualmente, o artista é um fenômeno no norte e nordeste, com hits que passeiam pelo arrocha, sertanejo, até a moda de viola.

Através das redes sociais e rádios conquistou uma imensidão de pessoas, que cantam seus sucessos por onde passa, com mais de 330 milhões de views, mais de 523 mil de inscritos em seu canal do YouTube e 88 mil ouvintes mensais no Spotify.

Recentemente, Ceian fechou contrato com a Tô Na Mídia, que passa a fazer o gerenciamento de carreira, e com a ONErpm, que fará a distribuição digital de suas obras musicais.

Sobre ONErpm
Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado.

Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico.

Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países.

A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais.

Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo