Música

Ceian Muniz lança novo DVD “Nossa História”

Projeto foi gravado na casa de shows Novo Limoeiro, em São Paulo/SP

O cantor Ceian Muniz anunciou seu próximo lançamento: o DVD “Nossa História”, gravado na casa de shows Novo Limoreiro, em São Paulo/SP. O projeto audiovisual irá contar a história do artista na música, através de seus grandes sucessos, desde os barzinhos locais até diversos estados pelo Brasil.

O DVD conta com 11 composições de Ceian, reunindo seus maiores hits desde o início da carreira e as novas canções gravadas recentemente, além de participações de Aldair Playboy, Gege Lima e Mestre Jovenil Santos.

Para o projeto, também foi criada uma edição especial da cachaça “Premium Dom Dourado”, que foi premiada recentemente na Expocachaça 2023. O sucesso foi tanto que a edição especial passará a ser um produto fixo e o artista já adianta que haverá mais novidades envolvendo a linha de bebidas.

O EP. 1 estará disponível em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (01), enquanto os clipes poderão ser conferidos no YouTube, na sexta-feira (02).

Ceian Muniz nasceu em Varzelândia, interior de Minas Gerais, e ainda novo já ajudava o pai junto com seus irmãos no trabalho na roça. Nas horas vagas, as rodas de música eram a atração da casa, com o pai e os tios reunidos cantando e tocando violão, vivenciar esses momentos fez com que seu interesse pela música aumentasse cada vez mais.

Aos 13 anos viajou para São Paulo com os pais e se encantou pela cidade. Sempre os acompanhava na igreja e decidiu seguir sua paixão: começou a cantar e tocar contrabaixo na liturgia. Logo depois passou a tocar nas bandas que faziam as festas dos jovens e se tornou músico.

Posteriormente, com o apoio e incentivo da esposa e dos pais, trocou o contrabaixo por um violão e seguiu seu dom de cantar e também compor.

Hoje, o cantor é um sucesso no norte e nordeste, com hits que passeiam pelo arrocha, sertanejo até a moda de viola. Através das redes sociais e rádios conquistou uma imensidão de pessoas, que cantam seus sucessos por onde passa, com mais de 294 milhões de views, quase meio milhão de inscritos em seu canal do YouTube e 92 mil ouvintes mensais no Spotify.

Recentemente, Ceian fechou contrato com a Tô Na Mídia, que passa a ser a gestora de divulgação e responsável pela administração e distribuição de suas obras musicais.

Faça o pre-save: https://onerpm.link/nossahistoriaep1ceianmuniz

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss
Botão Voltar ao topo