Música

Celebrando 20 anos de carreira, Gustavo Lins lança “Pra Ser Feliz Vol.2” com participação de Ferrugem

Projeto audiovisual chega às plataformas digitais nesta sexta, 03, com parcerias de Pique Novo e Suel

Continuando as comemorações dos 20 anos de carreira, Gustavo Lins lança nesta sexta-feira, 03, o álbum “Pra Ser Feliz Vol.2”, com direção musical do Prateado, que revisita os grandes sucessos de um dos compositores mais gravados do Brasil, além da inédita “Apenas um Amigo” em parceria com Ferrugem que está pronta para marcar história. A segunda parte do projeto “Pra Ser Feliz” também conta com convidados e parceiros musicais como o próprio Ferrugem, Pique Novo e Suel. Assista aqui: https://youtu.be/ypYBJg8jm90 .

“Apenas um amigo / Deixa eu te querer” é uma das faixas que deixa a segunda etapa do projeto ainda mais especial. O medley de canções que retratam as dores de um amor não correspondido, para Gustavo, deixou o trabalho mais grandioso. “É uma canção inédita, composta por mim, mas que foi muito engrandecida pela participação do Ferrugem. O vozeirão dele fez a música crescer bastante.”, assume Gustavo. 

Para o artista, a participação do intérprete de “Pirata e Tesouro” funciona como um dos grandes pontos da celebração das duas décadas de carreira: “Deixa Eu Te Querer’ é um dos maiores sucessos da minha carreira. É uma música que estourou nacionalmente três vezes e essa participação do Ferrugem é uma baita forma de celebrar isso, de consolidar a canção ainda mais”, complementa. 

Lançando pela Gold Records, o audiovisual conta com outros dois encontros de peso. O grupo de pagode Pique Novo celebra o papel do amor e da amizade na faixa “Vida Real / Cara”, já Suel harmoniza em “Impossível Te Esquecer”, faixa que expressa a luta interna de alguém que, embora tente seguir em frente e criar uma nova vida, continua profundamente apaixonado por alguém do passado.  A música perfeita para conquistar o coração dos fãs de pagode. 

Com direção musical de Prateado, produtor indicado ao Grammy Latino, e executiva da Gold Records, o projeto “Pra Ser Feliz Vol.2” chega em um momento especial na carreira de Gustavo. “Rola uma ansiedade, porque é um trabalho do qual a gente se orgulha e quer ver materializado e curtir.”, ressalta o Gustavo.

Pra Ser Feliz Vol.2 (Ao Vivo)

  1. Estrela Maior
  2. Perdi o Freio
  3. Impossível Te Esquecer (part. Suel)
  4. Apaixonado Pela Sua Amiga
  5. Vida Real / Cara (part. Pique Novo)
  6. Quem é que vai cuidar de mim
  7. Me olha nos olhos
  8. Distante do seu mundo
  9. Apenas um amigo / Deixa eu te querer (part. Ferrugem)

Link Pré-Save: https://onerpm.link/PraSerFeliz_Vol2

Link Para as Fotos: https://bit.ly/47cOk2Z

Sobre Gustavo Lins

Com 20 anos de carreira e muitos hits na boca do povo, Gustavo Lins é um dos maiores compositores e intérpretes do atual cenário musical brasileiro. Nascido em 1986, na Tijuca, Rio de Janeiro, Gustavo deu seus primeiros passos na música aos 9 anos, quando recebeu uma guitarra de seus avós. Aos 12 anos, ingressou no grupo de pagode “Demais da Conta” em Vila Isabel, onde teve suas primeiras experiências de palco e público.

Em 2003, lançou seu primeiro álbum, “Pra Ser Feliz”, que instantaneamente se destacou nas paradas musicais e permaneceu entre as 10 músicas mais executadas e pedidas do país por um ano. A turnê do disco percorreu todo o Brasil, solidificando uma legião de fãs que o acompanham desde então. No ano seguinte, em 2004, lançou seu segundo álbum, “Gustavo Lins”, que produziu mais quatro grandes sucessos, incluindo “Daqui Você Não Passa”. 

A consolidação de seu sucesso culminou com a gravação de seu primeiro DVD, diante de uma multidão de 10 mil pessoas no Via Show. Este projeto apresentou mais de 10 hits, todos de sua autoria, e rendeu marcas impressionantes de vendas, com 50.000 cópias do CD e 25.000 cópias do DVD. Além disso, no mesmo projeto, Gustavo Lins regravou suas composições que haviam sido sucesso nas vozes de outros artistas, como “Opções” com o grupo Os Mulekes, “Luz das Estrelas” com Belo e “Alô” com Os Travessos.

Em 2006, Gustavo assinou contrato com a gravadora Sony Music, lançando seu sexto CD e primeiro DVD de estúdio, “Impossível Te Esquecer”, que trouxe novos sucessos ao mercado, como “Volta”, “Qual é”, “Pra Não Dar Bandeira” e “Impossível Te Esquecer”, enriquecendo ainda mais seu repertório. Em 2011, lançou “Não é Força, é Jeito” por meio de seu próprio selo, “Clorofila Música”, e realizou uma turnê internacional que passou por países como Suíça, Itália e Portugal. Em 2022, surpreendeu os fãs ao misturar pagode com funk com o lançamento de “Tantas Lembranças” ao lado de Lexa. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo